Boa leitura.
Não se esqueçam de votar.
HarryUm mês depois.
Se passou um mês depois do acontecimento com os pais de Louis, simplesmente ele não soube o que tinha realmente acontecido.
O que ele fez de errado?
Mas ali estava Harry em uma sexta de tarde bebendo algo que ele nem se lembrava o que é, porém, se tivesse álcool era o que importava.
Harry nunca julgou que ia chegar no fundo do poço por uma par de olhos azuis.
Mas lá estava ele sozinho e triste.
Naquela noite quando os pais de Louis estavam a parar se questionando o porquê de seu filho estava a beijar outra pessoa.
Outro homem, na verdade.
— Pai, Mãe Eleanor
Louis dizia espantado por eles está ali
Por que logo naquele momento?
Naquela hora?
Ele nem percebeu que a Bárbara também estava ali com um olhar de choque.
— Eu posso saber o que isso significa? — Sua mãe Jay perguntou furiosa cruzando os braços.
— Você… é gay? — Eleanor disse com desprezo na sua voz e foi a hora de Bárbara rir em momento inoportuno, logo a garota refez a sua postura pedindo desculpas e olhando para baixo.
— Não ele não é — Jay respondeu de forma grosseira
A coisa tá feia.
Muito feia.
— Mãe… eu poso explicar — Louis tentava formular as palavras corretas, mas o que ele poderia explicar já que, foi pego no fraga.
— Eu sabia que você vir para cá era uma ideia péssima, eu não criei o meu filho para ser… isso — Havia rancor a sua voz. Harry nunca visto tanto preconceito apesar da sociedade que vivemos, Harry nunca presenciou tão de perto.
Ou pior com alguém que ele gostava.
— Não fale dele assim! — Harry disparou e nem acreditou no que fez, mas, não iria perder a postura.
— Não tem direito de falar comigo assim, já que conduzia o meu filho para caminhos impuros — Jay disse a fazer Harry recuar um pouco.
Aquela mulher dava medo.
— Jay se acalme — Dessa vez o pai de Louis disse algo já que estava quieto no canto.
— Isso é culpa a sua também! — Jay disparou e Mark a olhou incrédulo
— Você está exagerando — Mark respondeu no mesmo tom.
— Por favor parem com isso — Louis disse quase em sussurro Harry quis abraca-lo, mas creio que não era melhor hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péché
Fanfiction[FINALIZADA] Louis sempre foi um garoto heterossexual certinho que seguia as regras, até pegar a sua melhor amiga transando com cara de cachos, o que fez o rapaz duvidar da sua sexualidade. Conteúdo erótico Larry Smut