Louis
— Ah…Louis é tão gostoso — O cacheado gemia no seu ouvido enquanto entrava mais fundo fazendo Louis gemer mais alto logo Louis chegou a seu ápice liberando a sua porra molhando o seu abdómen.
Os seus olhos abriram a enxergar a claridade do quarto já que esqueceu a cortina aberta, ele olhou para baixo vendo que de novo estava molhado de gozo. Mas que diabos foi aquilo.
Louis não entendia do por que esta sonhando com o possível namorado da sua amiga.
Que era um homem!
Um sonho erótico que fazia o corpo dele reagir de uma maneira que ele não tinha controle.
Ele bufou com raiva levantando o relógio marcava 7h da manhã então ele resolveu tomar um banho gelado para afastar os pensamentos impuros, logo desceu para fazer o café da manhã. Ele foi devagar dessa vez notou que não tinha ninguém na sala deduziu que eles subiram para o quarto.
Graças a Jah ele pensou.
Entrou na cozinha fazendo café, panquecas com morangos e mel, Louis amava café da manhã e cozinhar fazia ele relaxar, aquela manhã fazia muito calor então ele preferiu ficar sem camisa e de shorts ele balançava o quadril com música que tocava no seu celular.
Até que ele recebeu uma ligação interrompendo a sua dança.
— Bonjour maman
— Oui je suis bien arrivé... oui maman…maman je vais bien — Louis falava irritado com a implicação da sua mãe, ela sempre foi muito protetora, quando ele se virou tomou um susto vendo o rapaz que observava.
O mesmo rapaz da noite passada.
— Oh mon Dieu! — Louis disse a colocar suas mãos no seu peito.
Harry
Harry ainda dormia na cama de Bárbara quando olhou a hora no celular correu já que estava quase atrasado, ele levantou-se e tomou um banho rápido vestindo as mesmas roupas de ontem vendo que Bárbara nem o seu mexeu, dava para ver o seu cansaço.
— É dei-te muito trabalho ontem — Harry disse para sim, mesmo pegando as suas coisas e logo saindo do quarto, ele iria passar direto quando ouvir música vindo da cozinha, a curiosidade bateu mais forte então ele seguia ate ela, encontrando o garoto o que deu um flash Black de ontem a noite. O garoto dançava e Harry admirava o seu corpo, sua curvas bem desenhadas e sua pele rosada. Ele não disse nada apenas ficou ali parada o observando, ele queria saber como era o rosto do menino ou a sua voz, até que o celular tocou e Harry ouviu uma voz suave a falar francês e sorriu com aquilo.
Que voz sexy ele pensou!
Quando o rapaz virou-se tomou um susto com o cacheado ali, o que fez Harry sorrir mostrando a sua covinhas.
— Oh mon Dieu!
— Quê? — Harry perguntou sem entender o que ele disse.
— Louis est là ? — Uma voz do outro lado da linha gritava.
— Maman plus tard je t'appellerai bisous — Louis disse a desligar o celular.
— Fala a minha língua? — Harry perguntou e Louis continuou calado, ele parecia nervoso e ansioso. — O que está fazendo cheira bem — Harry disse se aproximando um pouco olhando diretamente para os mamilos rosados de Louis.
— Crêpes — Louis respondeu um pouco nervoso por esta sendo observado.
— Crêpes? — Harry disse a sentar na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Péché
Fanfiction[FINALIZADA] Louis sempre foi um garoto heterossexual certinho que seguia as regras, até pegar a sua melhor amiga transando com cara de cachos, o que fez o rapaz duvidar da sua sexualidade. Conteúdo erótico Larry Smut