Baise-mo ( Foda-me)

802 22 0
                                    

Louis

Ele ficou e tempo naquele banheiro até ouvir batidas na porta ele pensou que fosse o Harry outra vez, mas destacou quando ouvia a voz de Bárbara.

— Louis está aí? — Bárbara gritou do outro lado da porta — Eu trouxe outra calças Harry disse que derramou bebida na sua e que nenhuma das dele deu em você, então eu trouxe-lhe — Bárbara gritou e Louis suspirou aliviado abrindo a porta e pagando a calças da sua mão, ele fechou de volta tirando a calças e vendo o estraga estar ele limpou-se trocou de calças e saiu do banheiro encontrando Bárbara sentada na cama.

— Está bem parece assustado — Bárbara perguntou.

— Ouas… sim

— Vem vamos bater os parabéns.

Eles desceram para parte de baixo onde tinha um bolo grande, todos batiam palmas em sincronia, Louis estava a pedir aos céus para que tudo aquilo acaba-se e ele volta-se para o seu mundo.

Um mundo sem o Harry, ele precisava colocar em ordem o que acabou de acontecer. Estava se sentindo péssimo por permitir que ele o tocasse se sentiu culpado por sentir prazer com aquilo e por querer mais.

Foi que ele notou que não tinha a pensar na sua namorada e do que acabou de acontecer. Louis saiu do meio dos parabéns indo até porta e logo pedindo o elevador, as suas mãos tremia e o seu corpo ainda estava quente. Ele chegou ate o apartamento de Bárbara lembrando que ela guardava uma chave reserva debaixo do tapete logo a pegou abriu a porta e colocou de volta fechando a porta, suspirou pesado quando deitou na cama desbloqueou o celular mandando mensagem para Bárbara inventando qualquer desculpa logo adormeceu com os seus pensamentos.

Pensamentos impuros com o menino dos olhos verdes.

(…)

No dia seguinte Louis levantou indisposto era final de semana, mas ele se sentia cansado, mesma levantou e foi fazer o café da manhã. A casa estava num completo silêncio ao contrário de ontem na casa do Harry.

A sua noite de sono não foi uma das melhores se encontrava numa batalha em contar a verdade para Eleanor ou não, ele sentia tão confuso nunca pensou que submeteria a isso, mas, aí começou a pensar no Harry no jeito que ele conseguiu fazer-lo gozar só com um toque era pecado dizer que ele queria mais.

Nos olhos dele era.

O celular dele vibrou chamado atenção era uma notificação de conversas no Instagram ele abriu a saborear as suas panquecas quase se instalou quando viu de quem era a mensagem.

“ Sentiu a sua falta ontem francês “

O rapaz apenas ignorou, mas, logo recebeu outra.

“ Se foi fácil fazer-te gozar com roupa imagine sem “

Quando Louis leu aquilo os seus pensamentos foram para ontem e logo estava excitado de novo.

“ Aposto que está excitado agora”

Louis pega o celular e responde.

“ Cala a boca”

Logo ele responde.

“ Sim baby eu vou calar “

Logo ele ouviu três apitos e depois mais outro ele resolveu ignorar a lavar os pratos depois indo para quarto abrindo as conversas.

“ Você deixa-me louco francês “

“Eu quero sentir o seu corpo seu toque”

“ Louco de um jeito que não sei explicar “
“ Eu tive que me esforçar para não lhe beijar ontem “

Louis responde.

“ Mas você tocou-me”

Harry responde.

“ Não como eu queria”

Louis mordi os lábios tentando imaginar aquilo então ele responde.

“ E como queria? “

Então ele espera, mas só aparece a digitar ele espera mais ainda continua no mesmo lugar, então ele bufar a bloquear a tela do celular se perguntando o que estava a fazer, logo esquece quando ouvia o seu celular apitar, ele desbloqueia quando ler a sua boca abre em completo “o”

“ Primeiro iria beijar-te como nunca te beijaram na vida”

“ Segundo iria chupar os seus mamilos que devem ser bastante gostosos”

“ Terceiro ia colocar-te de quatro e chupar o seu cuzinho virgem que deve ser rosinha que nem a sua pele”

“ Quarto iria chupar as suas bolas e depois o seu pau ia fazer ter um orgasmo só com a minha língua idai eu tenho certeza que você iria implorar-me para ser fudido françes”

— Mon Dieu— Louis suspirou a imaginar Harry fazendo aquelas coisas com ele, nunca pensou que sentiria prazer em ler palavras tão sujas, ele virou-se de frente molhando os seus lábios gemendo baixinho chamando pelo seu nome — Hazz… — Louis gemeu a levar sua ereção contra a cama fazendo movimentos de vai e vem em busca de alívio, ele levou as suas mãos até o feixe do seu short colocando a sua mão ali dentro indo ao encontra o seu pau que já estava ereto denso por atenção ele começou a fazer movimentos de vai e vem imaginado o que Harry faria se visse daquele jeito, quando ele sentiu o celular vibrar de novo pegou com a outra mão.

“ Está se tocando não é? “

“ Responda”

Louis já estava cego de desejo então o respondeu.

“ Ouais”

Bloqueio o celular com vergonha de um ato tão sujo, ele nunca tinha se tocado daquela maneira.

“ Está gostoso francês?”

Louis responde.

“ Ouais”

Louis digita com a sua mão tremendo, ele queria testa uma coisa, mas estava com medo, mas, iria fazer do mesmo jeito ja a sua curiosidade era maior, ele levou um da suas mãos até a boca chupando o seu dedo do meio deixando o lubrificado, ele levou até a sua entrando a rodendo quando sentiu um, tesão imenso.

— Mon…Dieu— Louis sentiu uma ardência forte quando penetrou um dos seus dedos, mas não desistiu indo mais fundo atingido o seu ponto prazer o que fez ele gritar de dor e prazer, ele gemeu mais forte quando tirou o dedo e depois colocou de volta.

Aquilo era um prazer que ele nunca sentiu antes, estava sedento e cego por prazer ele queria mais então penetrou mais um dedo sentido a ardência de novo mais logo substituída por prazer. Louis fazia movimentos rápidos em busca do próprio prazer gemendo baixinho murmurando algo francês, ele sentiu o seu cu esmagar os seus dedos de tão apertando estar, com uma mão punhetava o seu pau, e com a outra penetrava com força seu cozinha que já estava vermelho.

— Hazzi — Louis gemeu alto gozando no seu abdómen ele tremeu com o seu orgasmo revirando os olhos de tanto tesão, tirou os dedos que o preenchia a suspirar fraco.

Péché Onde histórias criam vida. Descubra agora