🌺 C a p í t u l o 0 6

181 27 0
                                    

Yumi U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yumi U. Uchiha

Às vezes eu simplesmente não consigo entender o motivo disso doer tanto, Sarada sempre foi alguém que esteve ao meu lado, desde o começo, ela era minha melhor amiga e eu simplesmente não posso acreditar que ela sentia tanta raiva de mim...

Eu não sei onde errei, o que fiz de errado para estragar tudo, mas isso é realmente minha culpa?

- O que aconteceu princesa? - Meu pai fica parado na minha frente.

- Como você sabe que não vale a pena insistir em algo? - Pergunto curiosa.

- O que quer dizer com isso? - Ele entra no meu quarto e senta do meu lado na cama, enquanto eu enterro meu rosto nos travesseiros e começo a falar tudo que aconteceu. - Bom... Quando a sua mãe tinha a sua idade, ela fez tudo que podia para ajudar a todos, isso fez com que ela fosse amada por muitos. Durante seu treinamento com Tsunade as duas se tornaram uma família, mesmo não sendo de sangue. E isso não aconteceu apenas com ela, Kakashi, Shisui, Orochimaru, Obito, Jiraya... Nenhum dessas pessoas possuem uma relação sanguínea, mas eles se tornaram sua família... E ela passou isso pra você, eles são seus tios, sua avó e avô.

- Eu sei...

- Sasuke a ama como uma irmã, ela o salvou diversas vezes... Eu sei que pode ser complicado entender, mas pensa por um momento em como ela se sente, Sakura vive trabalhando e Sasuke dificilmente está na vila, querendo ou não... Ela está com ciúmes de tudo que você tem.

- Isso não significa que ela pode descontar em mim.

- Eu sei, mas também não significa que você não precisa entender o lado dela filha. Tanto a sua mãe, quanto eu fazemos o possível para estar com ela também, mas nossa prioridade sempre será você. E eu acho que a única coisa que ela quer e se sentir tão amada quanto você... Agora a decisão e sua, nunca iriamos te forçar a fazer algo que não queira.

- Entendi... Obrigada Papai. - Vejo ele abrir um pequeno sorriso e abrir os braços me puxando para um abraço apertado. - Eu não vou abandona-la, mas quero um pouco de distância até ela perceber o que tem ao redor dela.

- Eu amo você princesa, agora vai tomar um banho antes que a sua mãe chegue e mate nós dois. - Dou um leve sorriso com isso.

- Estou indo.

Amy U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy U. Uchiha

- Eu sinto que fiz tudo errado.

Olho pra rosada que estava sentada encarando a parede de sua sala. Como chefe do hospital eu entendo o quanto ela está ocupada todos os dias.

- Você não fez nada de errado Sakura.

- Ela disse que me odeia... Que eu nunca estou lá...

Olho pra ela que chorava desperada, às lágrimas desciam pelo seu rosto rapidamente.

- Sakura, nós sabemos muito bem o quanto você se esforça, nós sabemos o quanto você faz por ela, pelo clã, pelas pessoas no hospital... Você não fez nada de errado.

- Então por que dói tanto Amy? - A rosada me perguntou e por um momento eu não soube o que responder.

- Dói porque você é mãe. Dói porque... Você se sente incompleta, e como se todo seu esforço fosse em vão. Sakura, isso é uma fase, talvez ver a forma como a Yumi é tratada a afetou um pouco, já que ela nunca está sozinha... Diferente da Sarada que passa a maior parte do dia sem ver ninguém...

- Eu... Me sinto uma péssima mãe.

- Eu como uma maravilhosa amiga e chefe melhor ainda... Declaro que você está oficialmente de férias... Te manda, vai resolver seus problemas.

A rosada me olha antes de sair do lugar correndo.

Quando minha filha nasceu, foi a primeira vez que percebi que era impossível fazer tudo sozinha e imediatamente passei toda a responsabilidade para a Sakura, apesar disso continuei como a chefe do hospital e faço algumas cirurgias complicadas, mas ela e Tsunade são as maiores responsáveis e é graças a essas duas que esse lugar ainda está funcionando.

Fecho a janela e organizo os poucos papéis que ela tinha espalhado pela mesa antes de fechar tudo e começar a caminhar em direção a minha casa.

Os últimos anos foram tranquilos, Sasuke é um principais responsáveis por isso, eu entendo que ele quer um lugar pacífico para se viver, mas isso ta afetando sua familia e eu não vou deixar isso acontecer... Não de novo.

- Tadaima. - Abri a porta da minha casa e logo fui recebedida pelo cheiro de curry que vinha da cozinha.

- Okaeri Oka-san. - Yumi pulou da cadeira onde estava e veio rapidamente me abraçar. - Me perdoe por te dar mais trabalho.

- Nah, a culpa não é sua. Além disso, eu sempre posso tentar converser sua avó a me ajudar. - Digo rindo enquanto bagunço seus cabelos que ainda estavam úmidos. - Vai secar esse cabelo, não quero você ficando doente.

Ela acena com a cabeça e rapidamente corre pro quarto.

- Tudo bem? - Itachi para de mexer na panela e vem até mim me abraçando e deixando um leve selar na minha testa.

- Essa nova organização está dando mais problemas do que esperávamos, Sasuke acabou tendo problemas com eles... Vou falar com o Nagato amanhã para ver se a Akatsuki sabe alguma coisa a mais sobre... Sarada surtou por ciúmes... Sakura ta se culpando e achando que não é uma boa mãe... Eu acabei de dar férias para a minha melhor médica do hospital e já estou arrependida disso por que nas próximas semanas eu vou ter que assumir os pacientes dela...

- Pelo visto alguém vai estar atolada em trabalho. - Ele riu e me puxou até o fogão. - Às missões estão tranquilas, o clã também então eu posso assumir o treinamento da Yumi pela manhã e assim você vai ter algumas horas livres para ficar no hospital, e você pode treinar ela quando estiver livre.

Suspirei profundamente agradecida por esse homem existir.

- Eu já disse que te amo?

Ele ri e concorda com a cabeça.

- Eu também te amo, agora vai tomar banho o jantar logo estará pronto.

- Hai hai... Já venho.

- Estaremos esperando.

Abro um largo sorriso e subo correndo às escadas.

De alguma forma eu sei que vamos conseguir.

Yumi Uzumaki Uchiha - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora