🌺 Capítulo 09

179 31 6
                                    

Yumi U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yumi U. Uchiha

- Tadaima! - Falo em voz baixa assim que abro a porta da sala. Estava a dois dias fora em uma missão de escolta, por algum motivo eles acham que é uma ótima ideia nos colocar em Missões rank-C.

- Okaeri querida. - Escuto mamãe gritando da cozinha e caminho até ela, passando meus braços por sua cintura e enterrando meu rosto em suas costas. Escuto um pequeno riso enquanto ela se vira e acaricia meus cabelos. - Como foi sua primeira missão fora da vila?

- Cansativa, não tivemos problemas, mas tio Obito e tio Hiomato só faltaram se matar e dizer que foi um acidente.

Mamãe solta uma gargalhada alta enquanto segura meus ombros e me puxa até uma cadeira.

- Isso já era de se esperar daqueles idiotas. Está muito cansada? - Concordo com a cabeça. - Então vá tomar um banho e se prepare para jantar. Seu pai está no escritório lá em cima, pode chamá-lo para mim? - Concordo outra vez.

Ela sorri e volta para a frente do fogão terminando de fazer o jantar, pelo cheiro ja sei que ela está fazendo uma das criações malucas e deliciosas que ela inventa.

Saio praticamente correndo pelas escadas e bato levemente na porta do escritório do papai, ele grita para entrar e fico apavorada com a quantidade de papéis que tem na mesa dele.

- To pensando em reconsiderar meu sonho de ser a chefe do clã. - Papai ri e levanta da mesa vindo até mim me dando um abraço carinhoso.

- Nem pense assim, a maioria é trabalho da sua mãe, segundo ela estava de folga e faria quando desse vontade. Então ela se adonou de uma parte do lugar.

- Isso é a mamãe pra você... Falando nela, ela mandou você descer.

Papai sorri e concorda com a cabeça.

- Já irei, como foi sua missão?

- Foi tranquila, não tivemos nenhum imprevisto além de dois idiotas querendo se matar.

Papai ri das minhas palavras antes de concordar com a cabeça.

- Aqueles dois não vão mudar nunca. - Ele acaricia meus cabelos e volta pro seu lugar. - Não se preocupe, Amy mata os dois se eles tentarem algo contra qualquet um de vocês, sem contar que eles são bons, então vão ajudar muito na evolução de vocês três.

- Tudo bem... Vou tomar banho mamãe ta fazendo aqueles jantares estranhos outra vez.

Vejo os olhos do meu pai brilharem quando ele praticamente me arrasta pra fora da sala, pelo visto não sou a única que ama a comida dela.

- Vá logo menina, assim a gente pode jantar.

Começo a rir da forma como ele desce correndo as escadas.

Eu tenho a melhor família do mundo.

Amy U. Uchiha

- Princesa... - Sinto os braços de Itachi passarem pela minha cintura e seu rosto ser acomodado com carinho no meu pescoço.

Ele inala profundamente sentindo meu cheiro e isso me arrepia.

Não importa quantos anos se passem, ele ainda me causa os mesmos efeitos de quando éramos mais novos.

- Ei amor... Pode me ajudar?

- E claro, o que quer que faça? - Entrego pra ele uma faca e uma tábua para cortar legumes, o que ele faz rapidamente enquanto contínuo de olho nas panelas. - Yumi disse que Obito e Hiomato estão tentando se matar...

- Isso Não é novidade, quando eles estão de boa no mesmo lugar?

- Você tem um ponto aí...

Itachi linpa rapidamente às coisas que sujou e volta a se posicionar atrás de mim, segurando minha cintura com força e possessividade.

- Como vai ficar o treinamento dos meninos agora?

- Hiomato é mestre em selos, e Obito é um Uchiha. Querendo ou não nós estamos lotados de trabalho então eles vão treinar às crianças, Yumi é mais avançada no Sharingan do que o Suzui, ele por sua vez tem um taijutsu melhor do que ela... Hiomato é ótimo em taijutsu e vai ajuda-la nesses dois pontos, além de ajudar Hitomi em seu punho gentil, o Hyuuga tem um ótimo treinamento, não esperava nada menos do filho do Neji.

- Esse é um grupo estranho...

- Na verdade é uma combinação perfeita, dois Uchihas, um Hyuuga, uma futura mestre em selamento, um ninja especialista em armas e outro em genjutsu. Sem contar que dois da equipe tem treinamento em ninjutsu médico. E o outro é um gênio, eles vão se dar bem.

- Eu nunca duvidaria desse fato...

- Cheguei. - Yumi entra na sala com os cabelos molhados. Qual o problemas desses dois que não podem secar o cabelo antes de virem comer?

Seguro uma risada enquanto termino de cozinhar e Itachi arruma a mesa. Yumi o ajuda colocando os talheres em seus respectivos lugares com a ajuda da filha. Alguns minutos depois termino e coloco as panelas na mesa.

- Comam...

Nem preciso falar duas vezes antes deles atacarem ansiosos.

- Mamãe...

- Hum?

- Por que a Sarada não recebe o mesmo treinamento que a gente?

- Por que ela Não quer... Veja Yumi, a gente nasceu em uma era cheia de guerras... E não tinhamos a opção de crescer como crianças normais, a gente era obrigado a entrar na academia e ser treinado para um dia proteger os outros. Sakura quer que a filha tenha uma vida normal, antes de entrar nesse mundo, mas essa decisão parte exclusivamente da Sarada. No momento em que ela decidir que quer começar a treinar, todos estarão ali para ela. Afinal ela é uma Uchiha, e como tal merece o melhor treinamento possível. Shisui, Kakashi, Sakura, Sasuke, seu pai e eu estaremos aqui pra ajuda-la no que for necessário.

- Entendo...

- AMYYYYYYY!!!!!!!

Dou um pulo assustada quando a porta da frente se abre com força.

- PUTA MERDA ANKO TA QUERENDO ME MATAR?

- EMERGÊNCIA GAROTA, LEVANTA A BUNDA DAÍ E VEM COMIGO.

Olho pro Itachi que negava com a cabeça e ria levemente a minha filha que estava mais confusa do que qualquer coisa.

Nem espero uma segunda vez antes de levantar e começar a correr com ela.

- O que aconteceu?

- Barraco menina... O cara ta em cima de um prédio ameaçando se matar depois de descobrir que a mulher ta dormindo com um cara 10 anos mais novo que ele.

- Puta merda... Que babado, vamo lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yumi Uzumaki Uchiha - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora