Amy U. Uchiha
- Amy-chan, você tem certeza que está bem com isso? - Naruto se virou para me encarar.
- Essa não é uma decisão minha Naruto. Minha filha está treinando para ser uma kunoichi reconhecida, é decisão dela se formar antes ou não. - Respondo com sinceridade.
Eu morro de orgulho daquela garota, mas jamais iria força-lá a começar cedo demais. Eu não tive escolha a não ser fazer isso, mas ela... Ela não vai carregar o mesmo peso que eu.
- Amy-chan, sabemos que tanto ela, quanto Suzui são prodígios. Essa provavelmente vai ser uma das equipes gennins mais nova a ser formada. Dois Uchihas na mesma equipe e um Hyuuga.
- Eu não acho que essa seja a melhor das ideias. - Um dos jounins disse. - Eles São crianças, ambos tem 8 anos. Vão fazer o que?
Aperto os punhos com raiva.
- Quando eu tinha a idade deles já possuia nível Sannin e tinha sido treinado por dois deles. Não julgue um Shinobi pela idade, já que ej tenho certeza que meu sobrinho ou a minha filha poderia te derrotar sem muito esforço.
- É muita cara de pau sua, achar que nossos filhos são fracos. - Hana entra na sala batendo a porta com força na parede. - Suzui Uchiha é um prodígio, despertou o sharingan, e sabes muitos jutsus, ele é treinado por diversos ninjas de renome. Mas como minha irmã disse essa é uma decisão deles. Não minha ou sua.
Encaro a loira que chegou quebrando tudo com orgulho.
- Os dois são treinados por diversos ninjas, incluindo entre eles Shisui e Itachi Uchiha, Kakashi Hatake e oh é mesmo a Akatsuki os treina de vez em quanto. - Digo rindo da expressão que ele faz. - Acho que Você esqueceu quem somos né?
- Decidido então. - Naruto encerra a discussão. - Alguém chame Hitomi Hyuuga, Suzui Uchiha e Yumi Uchiha.
- Eu ainda acho que é um erro.
- Eu disse que chega. - Naruto se levanta. - Suzui e Yumi são de clãs fortes e reconhecidos na vila. Suzui é um Uchiha e Senju, os dois clãs fundadores dessa vila e Yumi é uma Uzumaki e Uchiha, ela é filha da mulher que foi reconhecida como sua sucessora pelo Primeiro Hokage, acha mesmo que eles não são muito bem treinados?
- Mesmo se não fosse, essa é uma decisão do Hokage e você não deveria estar questionando isso. - Minha paciencia está chegando ao limite e acho que Itachi percebeu já que vem até o meu lado e segura com carinho minha mão esquerda.
- EU VOU MATAR ESSE IDIOTA SE ELE ABRIR A BOCA PRA FALAR DOS MEUS BEBÊS OUTRA VEZ. - Hana grita enquanto Shisui tenta segura-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yumi Uzumaki Uchiha - Livro 02
FanficSegundo livro - Entrei em Naruto (Amy Uzumaki) Yumi Uzumaki Uchiha é com certeza a gennin mais poderosa da aldeia. Forte e inteligente, porém muito impulsiva, o que acaba lhe colocando em diversas furadas, principalmente quando seu primo, Boruto, es...