Yumi U. Uchiha
- Tem certeza que ela está pode ficar com você? - Mamãe conversava animadamente com o tio Haku.
Ele apareceu durante a manhã dizendo que estava com saudades da família e queria me levar para passar uns dias com ele.
- É claro que sim Amy, sinto falta da minha princesinha.
Mamãe sorri enquanto me encara, estavamos treinando pela manhã antes do tio Haku aparecer. Papai estava ocupado e o Suzui sumiu com o pai dele.
- Tudo bem, mas eu quero que a traga inteirinha de volta.
- Prometo que vou cuidar dela.
Tio Haku veio correndo até mim e me deu um abraço forte demais. Seus longos cabelos estavam presos de forma desajeitada. Ele usava um Kimono branco e azul, sua alegria é contagiante e me faz rir.
Mamãe sempre fala com muito carinho dele.
- Vamos pra onde? - Pergunto sorrindo, vai ser divertido passar um tempo com ele, Dona Amy saiu para buscar minhas coisas.
- Minha casa, mas nem pensa em treinar... Vai ser suas férias.
- Tio...
- Não, sua mãe disse que tem treinado bastante. Você é pior que ela.
- Tio.
- Sabia que com a sua idade ela já estava treinando como uma doida?
- Tio...
- Ela Não tirava folga pra nada e por esse motivo eu não vou deixar você seguir os passos daquela idiota.
- Tio! - Grito quando ele paralisa no lugar.
- Ela ta atrás de mim né? - Concordo.
Eu nunca vou entender como ela consegue fazer as coisas com tanta rapidez.
- Idiota é Senhor Haku?
- Oh imouto... Minha princesa linda... Sabia que eu te amo?
Minha mãe começa a rir enquanto meu tio sorri, ele parece encantado com a cena a sua frente. Parando pra pensar agora, todos os meus tios tem essa expressão idiota quando a mamãe está feliz.
- Estou entregando minha vida em suas mãos Haku, ela é o meu bem mais preciso. Cuide dela.
- É claro que sim. - Ele sorri e aponta sua mão para mim. - Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yumi Uzumaki Uchiha - Livro 02
FanficSegundo livro - Entrei em Naruto (Amy Uzumaki) Yumi Uzumaki Uchiha é com certeza a gennin mais poderosa da aldeia. Forte e inteligente, porém muito impulsiva, o que acaba lhe colocando em diversas furadas, principalmente quando seu primo, Boruto, es...