🌺 C a p í t u l o 01

431 52 19
                                    

Yumi U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yumi U. Uchiha

O vento batia contra o meu rosto, trazendo aquela famosa sensação de liberdade. Essa com certeza era meu momento de paz preferido.

Claro, na primeira vez eu duvidei, afinal uma ideia vindo de Boruto Uzumaki não se pode ser totalmente verdade.

Bom, eu estava enganada. Saltei do trem antes dele parar na estação e começei a caminhar para casa que não ficava muito longe.

O clã Uchiha foi totalmente reconstruído pelo tio Shisui e pelo papai. Claro que muitos da vila ajudaram e agora ele era habitado outra vez.

Nossa casa ficava bem no centro e com certeza era a maior do lugar. Mamãe gostava de espaço e com isso o Senhor Itachi Uchiha focou em contruir tudo do jeitinho que ela desejava.

Papai assumiu o clã e atualmente é o líder e um dos ninjas mais fortes de Konoha e a mamãe é o braço direito do Hokage e o principal contato entre todas as vilas. A Deusa Shinobi é considerada a protetora das cinco Nações.

Abri a porta e logo senti o cheiro de comida preencher o ambiente.

- Tadaima. - Gritei e não demorou muito para alguém aparecer na porta.

- Demorou. - A mulher de aparência jovem estava escorada na porta me encarando com um grande sorriso no rosto.

Todos diziam que ela não mudou absolutamente nada com o passar dos anos. E isso graças ao Byakugou que possuí.

- Estava dando uma volta pela vila. - Ela concorda com a cabeça e anda até mim, me puxando para um abraço.

- Entendi, vai tomar banho. Seu pai logo chega e o jantar está quase pronto. - Concordo com a cabeça e sigo pro banheiro do meu quarto, tomando um banho quente e deixando o cansaço ir embora.

No auge dos meus 8 anos, estou me sentindo uma velha de 60. E isso tudo é culpa da psicopata que chamo de mãe.

É eu decidi que queria um treinamento mais forte e ela concordou na hora, quase me quebrando em duas.

Papai encarou nosso treino e quando tentou intervir acabou levando um soco, então ele simplesmente se rendeu e me desejou boa sorte.

Não que eu esteja reclamando disso. Bom, talvez um pouco, na verdade eu já deveria esperar por isso.

Comecei a treinar desde pequena, meus pais diziam que ainda era muito cedo para ter um treinamento pesado, mas era necessário que soubesse o básico para me defender.

Yumi Uzumaki Uchiha - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora