Segunda Chance

324 28 7
                                    

Vamos voltar ao passado, onde Jiraiya vai tentar salvar seus amigos!
O que pode correr mal?

________________💚💙_______________

Capítulo 1° Segunda Chance

Jiraiya não sentia mais seu corpo, toda a dor que Pain lhe causo desapareceu. Seu corpo ia afundando na água fria, mas seu sorriso não podia desaparece. A via pouco do que ele se arrependesse naquela vida, uma delas foi ter deixado aquelas crinas para trás, Orochimaru para trás. Mas pelo menos ele conseguiu estar lá para Naruto, e estava feliz por ter conseguido pelo menos com ele. Sua visão vai escurecendo quando o sorriso daquelas três crianças aparecem na sua visão, quando uma voz suave e cabelos longos negros grita seu nome em algum lugar na sua mente. Jiraiya vai fechando os olhos com isso, com único pensamento.

Jiraiya_ Se eu tive-se feito diferente?

Ele abre os olhos rapidamente, em um sobressalto como se tivesse caído de algum lugar alto. Jiraiya passa as mãos pelo seu peito confuso e olha em volta, vendo que estava no seu antigo apartamento.

Jiraiya_ Sobrevivi?

Ele empurra os cobertores para trás e se levanta, tentando entender o que aconteceu, onde está Naruto, Pain, Tsunade. Entrando na casa de banho, onde um espelho oval grande está na parede. Jiraiya arregala os olhos passando a mãos por seu peito, pois a marca que Naruto lhe fez anos a trás desapareceu e seu rosto parecia muito mais jovem.

Jiraiya_ Eu to jovem e bonito de novo! Será que Oro me salvo? Não! Ele não faria isso! Ou faria?

Muitas perguntas percorriam sua mente, então ele rapidamente toma um banho e se veste para o dia. Correndo até à cozinha e pegando uma maçã, ele sai a correr da casa para tentar achar Tsu para respostas. Mas quando ele abre a porta da sua casa ele congela, sua aldeia não era mais assim. Em vez de prédios mais altos, era casinhas ao lado uma das outras. Em vez de cinto rostos esculpidos na roxas, só tinha três. Tsunade não era Hokage, nem Minato tinha se tornado ainda. As mãos do Jiraiya vão para sua cabeça, onde ele aperta seus fios prateados e os bagunca gritando internamente.

_ Perdeste a cabeça de vez?!

Aquela voz, aquela suave, melodia voz está ali na sua frente. Erguendo rapidamente sua cabeça e olhando para o moreno, Jiraya só consegue sorri largo para aquela visão. Orochimaru estava ali em pé, com seus cabelos preços em um rabo-de-cavalo alto, camisa verde escura, com um casaco preto e calças da mesma cor. Jiraiya apenas tem uma única reação ao ver seu amigo, de solta para cima dele. Os braços do prateado envolve o corpo to outro, quando sua bochecha está encostada na pálida.

Jiraiya_ Oroooooo *Esfrega sua bochechas

Orochimaru estava surpreso e assustado com o repentino gesto, ele até empurra o prateado para longe dele muito corado.

Orochimaru_ O que te deu, seu idiota?

Jiraiya_ Só to muito feliz em te ver *Sorrindo fofo

Orochimaru_ Nós nos vimos ontem

Jiraiya se aproxima dele de novo, ficando muito perto do espaço pessoal do moreno. Jiraiya não se lembra porque que eles começaram a se afastar, porque que eles pararam de se ver e conversar. Ele não ia o deixar ir desta vez, não importa o que aconteça, ele não ia perder Oro de novo. A mão de Jiraiya sobe na direcção do Oro, a ponta dos dedos dele tocam seu pescoço e queixo. Ele podia sentir o coração do moreno abater forte, seus olhos brilhavam em um amarelo penetrante e seu rosto corado o deixando muito bonito.

_Vocês temem uma casa bem atrás de vocês! Porque que não fazem isso lá dentro?

Jiraiya sorri de canto quando ouve a voz de Tsunade, e ele se lembra dela dizer que um dia ia ao casamento dos dois. Jiraiya grita que não, que ele gosta de meninas, quando Oro fica triste. Demorando para afastar a mão do rosto do moreno, Jiraya passa seu braço pela sua cintura e se vira para a loira.

Jiraiya_ O que? Não posso mostrar meu amor em público agora? *Brinca

Tsunade_ Cuidado! Ainda vão pensar que estás apaixonado pela nossa cobrinha *Entra na brincadeira

Jiraiya não responde como ele faria antes, ele só dá um sorriso cheio de dentes para a loira que arregala os olhos. Orochimaru se afasta do braço do prateado e limpa sua garganta, para ele sair daquele sentimento confuso.

Orochimaru_ Parem com isso vocês dois! Vamos!

Dando as costas aos dois, Orochimaru segue o caminho até ao prédio do Hokage. Tsunade bate atrás da cabeça do Jiraiya, quando o amigo fica ali parado a olhar para a bunda do Oro.

Tsunade_ Preferido *Fala passando por ele

Jiraiya_ Eu? Porque que eu to a ser acusado? Ele que tem uma bunda bonita.

Tsunade dá risadas altas, Orochimaru cora em um vermelho vivo e Jiraya sorri para o moreno. Ele não sabe se realmente volto para o passado, ou o viveu foi um sonho. Mas dependente do que fosse, Jiraya ia salvar seus dois amigos de uma vida dolorosa. Ele ia salvar Tsunade de sofrer por mais perdas, ia ficar ao lado do Orochimaru e o amar como devia ter feito antes, e trazer aquelas três crianças para sua casa, para os proteger.

Continua

Notas finas:

Foi um início pequeno, mas espero que tenham gostado.
Comentem ou votem para eu saber 🤗💋💜

Back in the past (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora