Orochimaru senti alguém a balançar seu corpo e uma mão sobre sua testa, ele se sente muito cansado para afastar a pessoa ou mesmo abrir os olhos. Mas ele sente que está deitado em algo duro e havia algo sobre ele, talvez fosse seus mantas, algo que ele não conseguia descobrir. Jiraiya tinha apanhado um susto quando vê Orochimaru a cair para o lado, Konan grita por eles logo em seguida. Tsunade e o Jiraiya correm até ao moreno, vendo que dele estava tão mal quanto Nagato.
Jiraiya_ Eu lhe falei que ele devia ter ficado
Tsunade_ Estamos a falar do Orochimaru aqui! Claro que ele não ia dar o braço a torcer
Tsunade o cura da mesma forma que Nagato, mas assim como o menino ele permanece com febre alta e a dormir.
Konan_ Ele vai ficar bem? *Pergunta preocupada
Tsunade_ Claro que sim! Ele é teimoso de mais para morrer *Lhe sorri
A menina lhe dá um sorriso de volta, antes de olhar para o moreno a tremer e a falar algo bem baixinho. Ela se levanta e vai até seus amigos, para ver como estava Nagato.
Jiraiya_ Ele vai mesmo ficar bem né? *Olha para amiga
Tsunade _ Claro vai! Ele só precisa descansar
Jiraiya_ Temos que tirar os dois daqui, não é seguro
Tsunade_ Também não é seguros eles saírem nesta chuva *Lhe avisa
Jiraiya passa a mão pelos cabelos nervosos e muito preocupado com os dois, ele não cria os perder, não agora que ele estava a fazer as coisas melhores.
Tsunade_ Eles vão ficar bem! Estamos aqui para os proteger *Fala pondo a mão sobre seu ombro
Jiraiya_ Eu vou dar uma olhada en redor, para ver se não tem algum inimigo
Tsunade_ Tem cuidado
Jiraiya balança a cabeça confirmando, ele olha mais uma vez para o moreno deitado antes de sair da gruta. A chuva caia muito forte, causando até dificuldade em ver. Tudo estava muito quieto e Jiraya não estava a gostar nada daquilo, até que expulsões perto soam. Elas vinha sobre a montanha em que Tsunade estava com as crianças e o moreno, e o prateado corre de volta em desespero.
Jiraiya_ TSUNADE *Grita
Ele cai de pés na frente da grupo, ele ainda consegue ver Tsunade na entrada antes de pedras desabarem.
Jiraiya_ NÃO! Tsunade me podes ouvir? *Corre até as pedra
Mas ele não consegue ouvir nada, a chuva e as explosões não ajudavam na audição no momento. Dentro da gruta Tsunade tenta abrir passagem com um soco forte, mas quando bate na pedra, outras sobre suas cabeças começaram a cair.
Konan_ Tsunade-sam *Lhe chama aflita
Ao se virar e ver pedras a cair sobre eles, Tsunade corre até as crianças que estavam perto do moreno. E ela bate nas pedras, as partido e não causando danos a ninguém.
Tsunade_ Estão bem? *Se vira para os dois
Yahiko estava sobre o corpo de Nagato, o protegendo das pedras, quando Konan estava ao lado do moreno com as mãozinha sobre seu rosto o a proteger também.
Yahiko_ Sim, estamos bem *Fala saindo sobre o amigo
Konan_ O que aconteceu?
Tsunade_ Uma das explosões deve ter feito pedras caírem, e agora estamos presos
Yahiko_ Como vamos sair agora?
Tsunade_ Vamos esperar por ajuda! Jiraiya está lá fora, ele vai nos ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in the past (Orojira)
FanficJiraiya volta para o passado, onde Orochimaru ainda está na aldeia e Tsunade ainda tem seu irmão. Jiraiya pode mudar o passado? Ele pode fazer com que o irmão da Tsunade não morra? E fazer com que Orochimaru nunca sai da vila atrás de poder?