Nawaki estava radiante em passar três dias com seu senpai, já Orochimaru estava com muitas dúvidas. Ele não entendia porque que as pessoas pensavam que ele era bom com crianças, já que nem com pessoas adultas ele o era. Tsunade estava baixada na frente do irmão, lhe dizendo que não ia demorar e para ele se portar bem na casa do moreno.
Orochimaru_ Ele fica bem! Mas tu tem cuidado
Orochimaru estava encostado na porta da cozinha, vendo a troca dos dois irmãos.
Tsunade_ Eu sei que ele fica bem, ele tem o melhor senpai *Brinca lhe olhando
Orochimaru revira os olhos, mas tinha um sorriso nos lábios. Tsunade beija a testa do irmão e Oro se aproxima dela, que o abraça e beija sua bochecha também.
Orochimaru_ Tem cuidado! *Pede
Tsunade_Eu vou ter! Será rápido, promessa *Lhe sorri
Nawaki acene para sua irmã quando ela sai pela porta, e Orochimaru está atrás do menino lhe vendo partir.
Nawaki_ O que vamos fazer? *Olha para ele
Orochimaru_ Vamos arrumar o quarto de hóspedes para ti, e de pois iremos preparar o almoço *O olha
Nawaki_ Parece bom *Lhe sorri
Os dois entram na casa do moreno, que não era muito grande mas aconchegante. Ele tinha uma sala com um sofá de três pessoas, uma mesa no meio e várias estantes com livros. Alguns quadros na parede e um aquário com uma cobra, que tinham um tom amarelado muito bonita. Entrando no quarto que Nawaki ia dormir, o menino vê uma cama grande no meio do comendo, um armário grande de cor castanha, uma mesa de escrita e uma outra porta. Que Orochimaru tinha falado que seria sua casa de banho privada, assim ele não precisava usar a do moreno. Orochimaru coloca lenços limpos na cama, eles eram de um tom azulado.
Orochimaru_ Arruma tuas roupas no armários, quando eu vou fazer o almoço
Nawaki_ Senapi? *O chama baixinho* _Tudo bem eu ficar aqui né?
Orochimaru que já estava perto da porta para sair, ele pára e dá um olhar confuso para a criança.
Orochimaru_ Mas é claro que sim! Se eu não te quisesse aqui, tu não estavas aqui! *Fala simples* _Agora pára com as perguntas estúpidas e te despacha, moleque louco!
Orochimaru sai do quarto fechando a por atrás dele, para dar privacidade para o menino. Nawaki foi deixando com um sorrio nos lábios e a se senti melhor, por saber que seu senpai não está a chateado com sua presença na sua casa.
Jiraiya estava na frente dos portões com Tsunade, e o grupo que lhe ia acompanhar.Jiraiya_ Tem cuidado no caminho até lá! *Pede
Tsunade_ Eu fico bem *Revira os olhos* _ Vê é Oro e Nawa por mim
Jiraiya_ Como se eu conseguisse tirar os dele *Lhe sorri
Tsunade_Quando eu voltar! Quero saber o que aconteceu nessa tua cabeça, para estares tão diferente! *Acusa
Jiraiya dá um sorriso suave, quando suas mãos vão para os bolos das calças.
Jiraiya_ Fiz uma viagem ao futuro e vi a merda que eu fiz, então pensei! E se eu deixar de ser um babaca? O que acontece então?
Tsunade lhe dá um olhar sério, antes de lhe dar um soco fraco em seu peito e lhe sorri.
Tsunade_ Seja o que for eu to feliz, pelo menos abriste os olhos sobre teus sentimentos
Jiraiya_ Obrigada! Não vou estragar nada desta vez
Tsunade lhe dá um abraço, antes de sair da vila da folha. Jiraiya ainda fica um tempo lhe vendo partir, quando ele sorri para sua escolha. Ele nunca ficou, ele nunca viu Orochimaru com Nawaki, e ele estava curioso para descobrir mais. Ele cria ver mais expressões no rosto do moreno com a criança, traços que ele nunca viu e se ele o fez, ele não estava prestando atenção. Com esse pensamento em mente, Jiraya anda até à casa do moreno animado. A casa do moreno fica perto do parque, era só descer as escadinhas que já estavam lá. Orochimaru sempre teve um cantinho de flores sempre bem tratado, mesmo que nunca ninguém o visse a cuidar do jardim. A casa era de um tom castanho claro bem suave, com as janelas grande, pois Oro adorava luz. Mesmo antes de bater na porta, Jiraiya já podia ouvir Orochimaru e Nawaki. Olhando pela janela que dava à cozinha, Jiraya fica surpreso pela visão. Orochimaru tinha seus cabelos preços e uma fitinha rosa os retirava do rosto, quando Nawaki tinha uma também em azul bebé. A cozinha do moreno era grande, com dois balcões em madeira clara e armários da mesma cor. Havia uma mesa grande, de cinto pessoas em creme. Orochimaru e Nawaki estavam no balcão da frente a preparar a massa com um aventar de cobrilhas e lesmas, provavelmente presente da Tsunade. Quando os dois mexiam em uma tasa grande, Nawaki pega na farinha e atira um pouco no rosto do moreno. Orochimaru lhe dá um olhar sério, quando o menino se ria. Então Orochimaru se vinga, despejando um pontinho de farinha na sua cabeça. A farinha desce pelo rosto do menino, o deixando totalmente branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in the past (Orojira)
FanficJiraiya volta para o passado, onde Orochimaru ainda está na aldeia e Tsunade ainda tem seu irmão. Jiraiya pode mudar o passado? Ele pode fazer com que o irmão da Tsunade não morra? E fazer com que Orochimaru nunca sai da vila atrás de poder?