Se tinha passado uma semana, de pois da conversa com Tsunade e do surto da mesma. Jiraiya se muda oficialmente para casa do moreno, que era maior que a sua. Nawaki aparecia quase todos os dias lá, para ver seu senpai. Jiraiya acha isso muito fofo, e Oro se recusava a concordar com ele. Era uma manhã bem sedo, o sol mal tinha nascido. Orochimaru acorda se sentido estranho, então ele se levanta devagar para não acordar Jira. Ele vai à casa de banho do outro quarto, só para não fazer barulho. Ele entra debaixo do choveiro para um banho gelado, pois ele se sentia muito quente. Quando ele termina e sai da banheira, o moreno sente uma ligeira tontura, o obrigando a se segurar na parede para não cair. Ele leva uma mão ao rosto cobrindo os olhos por um momento, até sua tontura passar.
Jiraiya_ Oro? *Grita do corredor
Orochimaru_ Aqui *Grita para ele
Pegando sua roupa e se vestido, Orochimaru ouve a porta da casa de banho abrir.
Jiraiya_ Hey! Que fazes acordado está hora?
Orochimaru_ Não consegui dormir, então vi tomar uma banho *Lhe olha
Jiraiya olha o vendo mais pálido que o moral, e preocupado com sua saúde ele se aproxima. Erguendo uma mão e levando à sua testa, Jiraya o sente um pouco quente.
Jiraiya_ Estás a ficar doente
Orochimaru_ To bem! Deve ser apenas uma pequena grite
Jiraiya_ Tens certeza? Não é melhor ficares em casa? *Preocupado
Orochimaru_ Eu to bem Jira
Os braços do prateado passam pela sua cintura, e a outra mão passa pelo seu rosto afastando os cabelos negros. Ele aproxima seus lábios, lhe dando um beijo suave e lento.
Jiraiya_ Me deixa então te prepara o pequeno-almoço
Orochimaru_ Não é preciso! Volta a dormir, eu fico bem
Seus dedos passam pelo seu rosto de forma delicada, vendo que Jiraiya estava cansado pelo dia longo de ontem.
Jiraiya_ Não! Não consigo dormir sem ti *Faz biquínho
Orochimaru_ Então eu fico na cama a ler, pode ser? *a lhe sorri
Jiraiya_ Sim!
Ele abre um largo sorriso e lhe abraça com força, antes de puxar o moreno de volta para a cama. Jiraiya fica abraçado à sua cintura com a cabeça na sua barriga, quando Orochimaru lia um livro e mexia em seus cabelos praticados. Orochimaru fico assim até às 7h30, hora que ambos costumavam acordar. Quando o despertador tocar, Jiraya se mexe sobre Oro o apertando um pouco.
Jiraiya_ Não dormiste nem um pouco? *Pergunta se sentando
Orochimaru_ Não! Não estou cansando *Fala deixando o livro de lado
Jiraiya leva sua mão atesta do moreno para sentir sua temperatura, e desce para seu pescoço e peito.
Jiraiya_ Estás mais quente
Orochimaru_ Eu só uma pessoa quente *Brinca piscando para ele
Jiraiya_ Estás a tentar me seduzir?
Orochimaru_ Depende! Resultou? *Lhe sorri
Jiraiya_ Pá cara-lho *Lhe sorri de volta
O deitando para trás, Jiraya fica sobre ele beijando seus lábios.
Orochimaru_ Não, não! Temos coisas para fazer hoje *O empurra para trás
Jiraiya_ Só um pouquinho *Faz biquínho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in the past (Orojira)
FanfictionJiraiya volta para o passado, onde Orochimaru ainda está na aldeia e Tsunade ainda tem seu irmão. Jiraiya pode mudar o passado? Ele pode fazer com que o irmão da Tsunade não morra? E fazer com que Orochimaru nunca sai da vila atrás de poder?