Quando eles chegam à sala do Hokage, Hiruzen está em pé de frente para a grande janela com as mãos atrás das costas.
Jiraiya_ Nós crias ver?
Jiraiya pergunta assim que entra, ele tinha uma vaga memória do que o professor cria. Mas na sua antiga vida, Jiraya estava mais preocupado em acabar seu livro do que realmente tomar atenção ao que Hokage tinha falado.
Hiruzen_ Oooh, estás aqui também! *Olha Jiraiya
Jiraiya_ Claro *Dá se ombros
Orochimaru_ Você cria falar com agente sedo hoje! O que foi? *Direto ao assunto
Hiruzen dá um sorriso para seu antigo aluno, vendo que sua paciência não tinha mudado. Ao contrário do Jiraiya, que nota que a sua antiga vida, com ele mais velho, Orochimaru estava mais paciente. Ou ele era apenas paciente com seus discípulos, Jiraya não pode saber.
Hiruzen_ Sim, mas é mais assuntos me dividual.
Tsunade_ Porque chamar todos nós então?
Hiruzen_ Mais fácil assim *Sorri se sentando
Tanto Tsunade quando Orochimaru, reviram os olhos pelas palavras do seu antigo professor. Hiruzen fala o que os três temem que fazer, Tsunade tem que ir a uma vila entregar um pergaminho, Orochimaru tem um grupo de crianças para ajudar. O que Jiraiya viu em seu rosto desgosto total, mas era tão suave que passava fácil por despercebido. Jiraiya era o que podia escolher, ele podia ir ajudar Tsunade ou Orochimaru. Na sua antiga vida ele foi com Tsunade, só para fuguir dela e ir atrás de inspiração para seu livro. Hoje ele realmente não sabe qual escolher, ele sabe que a viagem com Tsunade correu muito bem, assim como Orochimaru com as crianças.
Jiraiya_ Eu vejo de pois
Orochimaru apenas revia os olhos e sai pela porta, pensando que ele ia escolher seu livro do que os amigos. Tsunade sai logo atrás do moreno também, deixando claro seu desgosto por Jiraya.
Tsunade_ Não mudas!
Jiraiya cosa a nuca sorrindo nervoso, antes de seguir para a porta também. Mas antes que ele sai, o Hiruzen o chama crendo lhe fazer umas simples perguntas. Quando isso, Orochimaru e Tsunade já estão longe conversando, com a loira a tentar convencer o moreno a ficar com seu irmão.
Orochimaru_ Mas porque eu?
Tsunade_ Porque ele te adoro! E eu sei que gostas dele também *Lhe sorri
Orochimaru_ Tu não podes saber sobre isso *Lhe dá um olhar sério
Tsunade_ Ele me fala do vosso tempo juntos! Como seu senpai é atencioso, educado, bondoso, preocupado com ele e sempre a ajudar quando ele não sabe de alguma matéria
Orochimaru_ Tá tá, cala a boca
Orochimaru cruza os braços quando desvia seu olhar, sentido suas bochechas a ficarem quentes. Tsunade dá um sorrio largo para o amigo, antes de passa seu braço pelo seu pescoço.
Tsunade_ Será três dias, chegarei o mais rápido possível! Por favor? Eu ficaria mais descansada se soube-se que ele está contigo!
Seu olhar azul súplica ao pára amarelo, e não vendo uma saída Oro sede para a felicidade da loira. Tsunade dá um beijo estalado na sua bochecha, que causa susurros nas pessoas que passam e viram. Alguém limpa a garganta atrás dos dois, e quando eles se viram Jiraiya puxa Oro para longe da loira.
Jiraiya_ Mas ouve lá! Não vos posso deixar um minuto sozinhos, que tu já tentas roubar meu moreno?! *Acusa ela
Tsunade_ O professor nos ensino a compartilha, não te lembras? *Pergunta sorrindo com as mãos na cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in the past (Orojira)
FanfictionJiraiya volta para o passado, onde Orochimaru ainda está na aldeia e Tsunade ainda tem seu irmão. Jiraiya pode mudar o passado? Ele pode fazer com que o irmão da Tsunade não morra? E fazer com que Orochimaru nunca sai da vila atrás de poder?