Os três acabaram por entrar em uma rutina, onde Jiraiya aparecia de manhã, preparava o pequeno-almoço quando Oro ia para a escola dar aulas em um grupo de alunos. Ele voltava para casa com Nawaki, que esperava por ele para irem juntos. Às vezes eles iam à loja, comprando alguma coisa que faltasse em casa. E quando chegavam Jiraiya estava lá, sentando no chão da sala a escrever suas histórias. Eles almoçava, jantavam juntos. Jiraiya ficavam até tarde com eles, às vezes contado piadas, histórias dos três em criança ou Nawaki e Jiraiya ouviam Orochimaru a ler algum dos seus livros. E quando Nawaki adormecia indicando que já estava tarde, Jiraiya o levava para sua cama. De frente da porta de entrada, Orochimaru se despedia do prateado falando que tinham sido um bom dia. Jiraiya concordavam e dizia que tinham que repetir, que Oro concorda. Jiraiya sempre lhe dava um beijo no seu rosto, mas naquela noite ele beija seus lábios. Os braços do moreno passam pelo seu pescoço entrelaçado seus dedos nos fios prateados, quando os braços do Jiraiya estavam na sua cintura. Estava demasiado escuro para alguém os ver ali, demasiado quieto e vazio.
Orochimaru_ Fica está noite *Pede entre seus lábios
Jiraiya_ E Nawaki? *O olha
Orochimaru_ Só não fazeres barulho
Sorrindo de canto, Jiraiya morde seu lábios e pega Orochimaru pelas conchas. Ele volta a entrar na casa do moreno, fechando a porta com o pé e indo para seu quarto. Na manhã seguinte quando Nawaki acorda, ele vai até à cozinha cosando seu olho a inda com sono. Ele para na porta vendo Jiraiya lá e fica confuso, pois ainda era sedo para ele estar ali. E ele ainda tinha as mesmas roupas de ontem também, só seus cabelos que estavam presos a uma fitinha vermelha.
Nawaki_ Jiraiya-sam?!
Jiraiya se vira para a criança confusa, com uma espátula na mão e lhe sorri.
Jiraiya_ Bom dia Naw! Acordaste sedo hoje?
Nawaki_ E você não foi para casa ontem?
Jiraiya cosa a nunca envergonhado, sem saber como ele ia contar para uma criança que passo a noite com seu senpai.
Jiraiya_ Oro não se estava a sentir bem quando saí! Então fique para ajudar *Mente
Ele mente com um ar duvidoso, qual a criança não percebeu, pois fico preocupado com seu senpai. Jiraiya garante ao menino que ele está bem agora, que só está a dormir. Então o menino come as panquecas feitas por Jiraya, bebe seu sumo e se vai trocar para ir para a escola. Jiraiya lhe dá um lanche antes dele sair pela porta, com a garantia que Jiraiya cuidaria bem do seu senpai. Quando o menino se foi, Jiraya preparar panquecas e um chá para Oro. Ele coloca em uma bandeja e leva até ao seu quarto, ao abrir a porta ele ainda o vê a dormir. Orochimaru estava nu sobre a cama de barriga para baixo, quando um fino lençol branco estava sobre sua bunda. Deixando a bandeja sobre a mesa de escrita do Oro, Jiraya se aproxima da cama. Se sentando na ponta Jiraiya passa seus dedos pelos cabelos negros, os afastando do seu rosto. Ao senti a claridade a tocar seu rosto, Orochimaru dá um gemidinho baixo e se vira na direção do prateado escondendo seu rosto da luz. Jiraiya da risadas baixas quando Oro se aconchega em si, ele o abraça e lhe dá vários beijos em seu rosto.
Jiraiya_ Bom dia moreno *Fala perto do seu ouvido
Orochimaru_ Bom dia! Onde está Nawaki? *Pergunta erguendo seu rosto para lhe ver
Ele abre seus olhos amarelos brilhantes, que fazia sempre o coração de Jiraiya se enganar em uma batida.
Jiraiya_ Já foi para a escola, não te preocupes
Os dedos do prateado deslizam por suas costas nuas em carinho, quando Oro volta a se encostar em seu peito. Eles ficam assim por mais alguns minutos, entre carícias e beijos. Até que Orochimaru se afasta e se senta na cama, já indo puxar seus cabelos para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in the past (Orojira)
FanfictionJiraiya volta para o passado, onde Orochimaru ainda está na aldeia e Tsunade ainda tem seu irmão. Jiraiya pode mudar o passado? Ele pode fazer com que o irmão da Tsunade não morra? E fazer com que Orochimaru nunca sai da vila atrás de poder?