Capítulo 12

487 75 0
                                    

Faltam apenas 01 dia para a lua cheia

Vários dias depois de seu aniversário, chegou a hora. Harry era muito bom com datas, agora que toda sua vida girava em torno do ciclo lunar. Quando o Wolfsbane foi concluído, Severus abriu o Cozinhando para crianças pequenas e se ocupou fazendo picolés de manga e laranja. Harry tentou passar o máximo de tempo possível na cozinha. Este era o único lugar em que ele podia assistir Severus trabalhando sem que fosse um pouco assustador.

Harry colocou Hades na mesa de jantar e desenrolou um pergaminho de Rony enquanto secretamente olhava para a bunda de Severus.

Depois de colocar os pirulitos no freezer trouxa que Harry havia instalado, Severus se aproximou para fazer cócegas nas bochechas e atrás das orelhas de Hades.

— Você é legal, sabia? — Harry sorriu para ele.

— Não seja absurdo. — Severus sorriu de volta para ele, e sentou-se ao lado de Harry. De repente, seu rosto ficou quente e seus dedos formigaram.

— O gato saiu da bolsa agora — disse Harry, tomando um gole de suco de abóbora. — Não se preocupe, eu guardarei seu segredo.

— Peste infernal. Você é tão ruim quanto Hades. — O gato desceu da mesa para deitar de costas no colo de Severus. Ele coçou a barriga e se abaixou para abraçá-lo e beijá-lo na cabeça. — Vocês dois são tão irritantes, não sei por que fico.

Harry se derretia um pouco sempre que via Severus sendo tão doméstico.

Eu amo você.

Ele balançou a cabeça – sua paixão estava completamente fora de escala. Ele fingiu ser uma pessoa normal, com sentimentos normais por um colega de casa.

— Então. Hum, vou viajar por alguns dias, então vou garantir que meu amigo receba a Poção Wolfsbane. Se você pudesse alimentar Somnus enquanto eu estiver fora, seria ótimo.

Severus acariciou Hades na testa, e não encontrou os olhos de Harry.

— Como quiser.

.

Harry soltou um gemido involuntário de dor. Suas costelas doíam como sempre. Esticando os membros, suas juntas estalaram. Ele estava esparramado de lado. A terra era macia.

Sacudindo as orelhas para frente e para trás, ele se sintonizou com os sons da vida dentro de uma floresta. Galhos estalavam. Esquilos tagarelavam. Uma coruja piou.

A lua cheia brilhava através de uma treliça de galhos e iluminava pérolas prateadas de orvalho. Seus olhos se afiaram em uma folha que voou para baixo para beijar seu pelo.

Focinho no chão, ele inalou o cheiro de agulhas de pinheiro, musgo úmido, uma raposa morta próxima. Pegando suas patas, ele estalou suas costas.

Ele não retornava à Floresta Proibida desde a Batalha de Hogwarts.

Como diabos eu saí da Casa dos Gritos?

A lua estava alta no céu, então ele supôs que devia ter ficado inconsciente por algumas horas. A última coisa de que se lembrava era de Aparatar para a Casa.

Com as orelhas em pé, Harry captou o fungar e o passo de uma grande fera. Seus pelos se arrepiaram. Ele não estava nem um pouco satisfeito em ser um lobisomem, mas agora ser classificado como uma Criatura XXXXX tinha suas vantagens.

Um longo rosto preto surgiu de trás de um tronco. Ele se arrastou para a frente. O rosto pertencia a um cavalo alto e elegante. Ele tinha uma pelagem fina e macia que era preta e se misturava à noite. Em sua testa, ele tinha um pequeno diamante branco, emoldurado por uma crina longa, espessa e ondulada, separada por orelhas alertas. Enquanto ele saía de entre as árvores, Harry viu um pescoço longo e arqueado que encontrava ombros poderosos e quartos traseiros fortes e inclinados. Suas pernas poderosamente musculosas terminavam em quatro pés brancos.

Serving Penance | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora