ALERTA SOBRE GATILHO, SE VOCÊ É FRACO PRA ISSO NÃO LEIAM.•
•
•
•
•
•
•
•
VOCÊS FORAM AVISADOS!!!!
Manuela
Meses depois
Algumas coisas mudaram por aqui nessa dois meses, Jaque e Sarah continuam namorando oque de certa forma é um milagre, Jaqueline se enjoa muito rápido da pessoa quando está namorando, eu e o Perigo estamos nos entendendo digamos assim, brigamos sim, mais não tanto quanto antes, Vinicius é ainda debochado e irônico comigo mais não quando a gente se conheceu.
Analu está mais sapeca e com resposta pra tudo, minha loirinha tá cada dia mais esperta oque deixa Perigo louco, e por falar nela hoje é o aniversário dela a minha garotinha vai fazer 10 anos.
Nesses dois meses não soube mais nada da Marcela, ela sumiu literalmente do mapa oque de certa forma é estranho e me deixa preocupada, com Marcela eu nunca sei oque esperar
Manuela: Quem é a aniversariante mais linda do mundo! - digo fazendo cosquinha na mesma pra acorda
Analu: S-sou eu tia Manu...p-para por favor! - falou entre gargalhadas
Manuela: Bom dia loirinha! - beijo seu rosto - Vamo levantar moça bonita? Temos muito oque fazer pela frente e a sua vó Dani vai pirar se não aparecer em cinco minutos lá embaixo.
Analu vai pro banheiro enquanto procuro uma roupa pra mesma vestir, minutos depois ela volta pro quarto se veste e arrumo seu cabelo os deixando solto com uma tiara com flor
Analu: Tô linda ou tô? - diz convencida fazendo pose
Manuela: Tá maravilhosa! - beijo seu rosto - Agora vai ver sua avó antes que ela surte de vez.
Analu sai do quarto correndo, nego com a cabeça mesmo eu dizendo não corra ela corre, arrumo os pertences dela no seus devidos lugares, o quarto de Analu é em tons de verde claro e escuro, ela detesta rosa, bonecas ela tem poucas é mais livro de história ursos de pelúcia e alguns carrinhos de boneca. Na parede encima de sua cama está o seu nome em um verde claro.
Encima da mesinha do lado da cama está uma foto da Marcela sorrindo acariciando a barriga de oito a nove meses a outra do lado está ela com Analu recém nascida nos braços
Como ela teve uma criança tão maravilhosa como Analu?
Vini: Eu também me faço essa pergunta! - diz me assustando de leve parado ao meu lado - Cê tava distraída e falou em voz alta.
Manuela: Não é legal tentar dar um infarto em uma pessoa! - resmungo me levantando e impedurando a toalha no cabide - Oque cê faz aqui encima? Devia está lá com a Daniela, ela está a beira de um surto tadinha.
Vini: Vovó sempre exagera quando o assunto é festa dos netos - da de ombros - Esse é o primeiro aniversário que ela de fato participa da decoração, Marcela que escolhia tudo e nunca aceitava opinião de ninguém.
Manuela: E você? Porque ficou tanto tempo e depois foi embora? - perguntei curiosa
Vini: Eu queria ficar com mm pai, éramos muito apegados aí veio ela de brinde veio a Analu, mais até aí tudo bem dava pra suportar a Marcela mas quando aquilo aconteceu..... - ficou mudo olhando pro nada e soltou um suspiro em seguida - Meu pai estava em uma missão naquele dia, vó Dani tinha viajado e eu fiquei com a Marcela passava mais tempo no meu quarto que fora dele, mas naquele dia eu resolvi sair e foi a pior decisão da minha vida.
Vini: Marcela estava quase transando com um cara na sala eu fiquei em choque eu não gostava dela sabia que não era boa pessoa mais não imaginei que ela fosse tão baixa. Voltei pro quarto e me tranquei lá, a noite sentir vontade de ir no banheiro então eu fui e depois fui na cozinha e no meio do caminho fui surpreendido pelo homem de mais cedo, ele me agarrou e me forçou a fazer sexo com ele, gritei por ajuda pedi ajuda a Marcela mais ela só olhava com um sorriso de demônio no rosto e falou que aquilo ali era pra eu aprender a ficar quieto. - suas lágrimas deslizam pelo rosto enquanto falavam
Manuela: Vini...eu...eu não sei oque dizer...meu Deus....como...como ela foi capaz de...- não termino pois o soluço que escapa de mim não permite
É horrível saber que sua própria irmã fez uma barbaridade dessas com uma criança, uma CRIANÇA, meu Deus.
Vini: Foi por isso que eu fui embora, não queria que ninguém soubesse por tudo que passei, só soube alguns meses que o cara estava morto por ser um x9 - falou limpando as lágrimas - E eu quero que me prometa Manu, me prometa que não vai contar nada ão meu pai, eu estou confiando em você por favor.
Manuela: Fica tranquilo, ele não vai saber! - afirmo ainda chorando - posso ti dar um abraço?
Ele sem dizer nada apenas se aconchega em mim e o abraço apertado e o escuto soluçar abraçado a mim é uma dor que mesmo não sendo minha é como se fosse e quem passa por isso é inexplicável a sensação que sente de si mesmo.
******
__________•VOTEM
•COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo [M] - CONCLUÍDA
Novela JuvenilNÃO REVISADO Foi muito rápido o nosso lance Juro eu não queria, juro que eu não sabia Que você ia fazer tão bem pra mim Início: 24 de junho de 2022 Fim: 06 de Agosto de 2022