CAPÍTULO 06

7.2K 335 1
                                    


Manuela

Depois de ajudar a tia Tereza a arrumar e fechar o bar vim direto pra casa de Sarah pra conversamos a respeito do caso do irmão dela, Perigo apareceu logo depois de eu já está dando uma olhada nas papeladas.

Manu: Isso tudo é tão ilegal, pegar as anotações e documentos particulares do advogado é totalmente ante ético! - falando fazendo uma breve careta e fechando as apostilas - Você disse que seu irmão foi pego no momento errado na hora errada, oque ele tava fazendo lá?

Perigo: Ele foi mandando por mim pra tá na linha de frente pra pegar uma mercadoria mais o plano saiu totalmente errado por que os sangue sugas apareceram e levaram ele.

Manu: Sem mercadoria? Sem nada roubado? Com Carteira de habilitação? E sem passagem pela polícia? - os dois afirmam, tomo um ar grande e prossigo - Com base no que eu analisei e é o correto, se não a provas não a prisão decretada, de duas a uma, ou seu advogado não tá fazendo merda nenhuma pra deixá-lo solto ou tem alguém muito barra pesada por trás dele que quer ver Santos na cadeia para ti atingir Perigo.

Os dois se entre olham, Perigo engole em seco sua mão se fecha em punho, Sarah estala o céu da boca com a língua e começa a bater o pé no chão

Manu: Eu sugiro que troquem de advogado urgentemente,  ou as coisas pro amigo de vocês vão ficar bem feias - me levanto deixado os documentos e os classificadores na mesa - Vou indo, falei com tia Tereza que não voltaria tão tarde.

Perigo: Eu te levo!

Não falo nada apenas saiu sem esperar ele, não quero discutir e muito menos perder meu tempo com um ogro desses se ele se oferecem a mim levar pra casa, ótimo, não perco meu lindo e precioso tempo andando essa ladeira da morte

Perigo logo sai e vai até a sua moto a ligando,subo atrás e o mesmo da partida depois de buzinar pra Sarah que estava no batente da porta olhando. Não demorou muito e logo chegamos a minha casa desço e falo um "valeu" pela carona e vou entrando dentro de casa

Perigo: Foi malzão ae pelo outro dia, tava com a cabeça quente - pediu olhando pro nada a sua frente

Manu: Não tem por que, cê não fez nada  e eu não levo pro coração - minto descaramento - Até mais ver Perigo!

Quando entrei em casa e subir diretamente pro meu quarto tiro a roupa ficando apenas de calcinha box e o sutiã e me jogo na cama to cansadona pra vestir alguma coisa.

Jaque: Me conta como foi? - falou animada no escuro do quarto, tomo um susto e eu vou direto com a bunda no chão 

Manu: Sua filha da mãe, que me matar porra! - digo irritada me levantando massageando minha bunda - Doeu sua cadela.

Jaque: Aiai, foi tão cômico sua cara! - falou limpando as lágrimas depois de uma crise de riso - Mais agora me conta, como foi? E oque sua mente executiva de advogada achou?

Manu: Bem, oque posso dizer é que o amigo dele está em risco dos grandes, alguém barra pesada odeia o Perigo e quer a todo custo o atingir, pelo que parece! - dou de ombros deitando na cama e me enrolando - Cê devia ir dormir, cê pensa que não vir cê acordada ontem não?

Jaque: Não quero que se preocupe,eu estou bem, apenas a mudança que me deixou ansiosa e elétrica de mais pra dormir - fez bico chateada

Manu: Mais eu me preocupo, e ninguém pode mudar isso. Me prometa Jaque que sempre que sentir isso novamente você vai me falar? - ela desvia o olhar - Jaqueline!

Jaque: Eu prometo ta bom? Satisfeita? - falou emburrada, assentir a abraçando- Sua chata, virou a minha mãe.

Rio baixinho deitando encima dela é logo me enttegando no sono, estou morta!

*****

•Votem
•Comentem

Destino Certo [M] - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora