02: 𝕺 𝖈𝖆𝖘𝖎𝖓𝖔

240 12 10
                                    

Yokahama/sul de Tóquio às 19:32

Estava arrumando meu último botão da minha blusa social, quando a Sakura me chama do andar de baixo.

--Vamos logo Sasuke eu não tenho a noite toda, e desse jeito ficaremos atrasados!-- Sakura disse enquanto saia da minha casa.

--Você não tem do que reclamar, aliais, eu não queria ir nesse casino!-- eu só estava indo porque ela me obrigou!

--Você dois não param de brigar né.-- cruza os braços e com a cabeça faz movimentos de negação.--Sasuke quero que tome coitado na rua, e você Sakura quero que fique de olho nesse pirralho pra mim.-- disse meu irmão mais velho Itachi.

--É mais fácil eu cuidar da Sakura do que ela cuidar de mim Itachi.-- digo entanto descia as escadas.


Vou indo pegar as chaves de casa que estava com meu irmão, a garota pega sua bolsa, e vamos em direção a porta, Dou um tchau para o Itachi de lá mesmo.

Oh me desculpe, deixe-me me apresentar. Sou Sasuke Uchiha, tenho apenas 18 anos de idade, estou fazendo o meu último semestre na escola(Konoha unives), e por incrível que pareça sou um ômega puro, apenas duas pessoas que sabem disso são: meu irmão e Sakura que são alfas. Apenas 0,1% da população são e, foi eu que fiquei com essa vaga, de uma linhagem de alfas sou o único ômega da família, tirando as nossas mãe claro.

Então eu pego o meu celular e começo abrir o aplicativo de uber, coloquei a minha localização para que pudesse ver onde teria um veículo mais perto, quando se passaram cinco minutos, e alguém aceitou, dez minutos depois estava quase chegando já dava para ver, chamo a Sakura que estava de bobeira, quando o motorista estacionou entramos.

[...]

"Chegamos" essa foi a única palavra que ouvimos do motorista, como meu cartão estava cadastrado não precisei pagar. Venus Club, casino mais frequentado de Tóquio, na entrada já dava para entender porque nunca foi, o luxo daquele local era realmente coisa de rico.

--Com licença, mas eu preciso ver o seu convite.-- uns dos seguranças nos pergunta.

"Convite?! Eu não estava sabendo disso, por acaso essa maluca tem algum?! E eu não estou sabendo? Sakura se eu passa vergonha, eu vou te mata garota!" pensei comigo mesmo.

--Aqui está o convite.-- sakura tira um convite de sua bolsa pequena, e o entregando ao segurança.

--Aí diz que eu posso trazer um acompanhante.-- cruza os braços.

--Não aqui está tudo certo só preciso que passe seus nomes, para eu possa colocar na lista.

E assim a gente faz, entramos no local, cada detalhe da parede era feito de ouro, o teto era com pinturas de anjos no céu, um tapete vermelho que ia até o open-bar e lustres de cristal em cada parte. Então comecei a sentir como se estivessem me olhando, várias pessoas sempre me olhavam, já estava ficam desconfortável com esse olhares.

Foi em direção ao open-bar, pesso uma vodka para a garçonete, sakura pegou um champanhe que uns dos garçons estava oferecendo, vamos em direção aos jogos de azar, ainda tinha gente me encarando, em uma mesa de poker tinha muita gente em volta dela, parecia que uma pessoa estava ganhado muitas vezes.

𝕺 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖆̃𝖔 «𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢»Onde histórias criam vida. Descubra agora