04: 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖑𝖊𝖘 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖊𝖒?

122 7 7
                                    

Ainda na mesma noite...

Seu cheiro... Meu Deus, eu já estou ficando louco com esse aroma...

Seu cheiro era de morango, eu já tinha reparado nisso, mas, agora estava mais presente em meu quarto, nunca, gostei tanto assim de um aroma e ainda vindo de um ômega, aquele cheiro era confortável e doce, parecia que eu já conhecia a anos.

Então depois de me vestir, vejo se recebo alguma mensagem, eu estava certo.

Shikamaru:

--NT, pegamos o cara, ele está na sala,o que devemos fazer?

--Ótimo, mande o Deidara cuidar dele pra mim, tirei o máximo que pode dele, eu estarei daqui a pouco.

--E você acharam o x9?

--Ainda não, mas, estamos cuidando disso, Sai está investigando.

--Irei pedir para o dei fazer o que o senhor mandou.

--Ok.

Menos dor de cabeça para mim, coloco meu celular no bolso da calça social, pego a minhas chaves e vou para fora da casa, pesso ao segurança que fique de olho no Sasuke até eu voltar, pego meu carro mais discreto e saio.

Depois daquilo, não queria olhar na cara dele, mas, eu teria que vê-lo mais cedo ou mais tarde. Vou para a cozinha, estava com fome, vejo que tinha uma mulher ali, então foi em direção a ela.

--Olá.-- falei, logo a moça toma um susto.--Desculpe a assustei a senhora?

--Oh, não querido.-- ela se vira para mim com a mão no coração.--Nunca o vi aqui, você é algum amigo do NT?

--Digomos que sim, eu estou com fome, eu pensei que não teria ninguém aqui.-- Solto um sorriso bobo.

--Pode se sentar, eu preparo pra você.-- me sento na cadeira que avia ali.--Faz um tempo que não recebemos visitas, qual é o seu nome querido?

--Meu nome é Sasuke, e o da senhora?-- a perguntei.

--Por favor não precisa ficar me chamando assim, pode me chama pelo nome, aliais é Kushina.-- ela se vira pra mim e dá um sorriso.--Sou a mãe do NT.

--Você é alérgico a presunto?-- se vira, neguei com a cabeça.

Ela pega um prato e um copo, colocando assim um misto quente no prato, no copo um suco de laranja, colocou sob a mesa, e se sentou em minha frente, começamos a conversar, eu gostei muito dela e parecia que ela também gostou de mim, não acreditei que ela fosse a mãe dele, ela é ruiva e ele loiro, deve ter puxando ao pai.

--Então, como você conheceu meu filho?-- ela me pergunta.

--Foi em um casino.-- já tinha terminado meu suco.

--Uhum, o que você acha dele?-- ela me pergunta em um tom de malícia.--Em relação a aparência.

--E-eu... acho ele bem bonito...-- sinto minhas bochechas queimarem.

𝕺 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖆̃𝖔 «𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢»Onde histórias criam vida. Descubra agora