No local do acidente, depois que naruto e sasuke saíram:
Eu ouço alguém me chamando, era familiar...
Parecia ser o Naruto...-- Ele acordou! Rápido vamos levá-lo.
Novamente me sinto fraco e desmaio. Acordo no hospital parecia que eu havia dormindo por horas, olho para o lado e vejo uma pessoa em meu quarto.
-- Onde eu estou...-- me sento com a mão na cabeça.
-- Tente não fazer muito esforço.-- diz a pessoa.-- você se lembra o que aconteceu?
-- Eu....-- olha pra o homem.-- Não me lembro...
-- Esta bem, bom meu nome é investidor Obito Uchiha, vim investigar o caso de uma máfia que está dado problemas.-- Da uma pausa.-- Sabe algo a respeito?
-- Não sou apenas um funcionário do casino, nada mais.-- Digo a ele.
Mentiras e mais mentiras...
-- Tenho que ir.-- pega seu casaco na cadeira.-- Obrigado. -- Logo saindo do quarto.
-- Onde você está Naruto...-- digo a mim mesmo.
Caímos, Naruto e eu nadamos até o outro lado, corremos para o parque, ficamos uma hora correndo, sentamos no chão para descansar um pouco antes de começamos a corre novamente.
-- Vamos Sasuke, não podemos ficar aqui por muito tempo.
-- Sério?-- disse irônico.
Naruto da um olhar sério.
-- Ok, precisamos ir.-- Então começa a tira sua camisa social.
-- O que você vai fazer?-- Cora levemente.
-- Secando a minha blusa.-- torce a camisa. -- Isso te incomoda?-- sorrir com malícia.
Sasuke fica um pouco corado com a situação, seu cheiro de morango começa a se pronúncia.
-- Não nem um pouco...-- vira sou rosto para o lado.-- Você não disse que temos que ir ?
-- Até parece que nunca me viu sem ela.-- Naruto rir, Sasuke cruza os braços em sinal de negação.
Naruto vai até o Uchiha, colocando sua camisa em cima de seus ombros.
-- Então não se encomenda se eu não estiver sem ela.-- sussurra em seu ouvindo.
Desgraçado, como ele pode fazer isso? Chun me ajuda. Andamos até o outro lado do parque, O loiro liga para um dos seus homens para vim nos buscar em um telefone fixo, seu celular está muito ferrado para ligar agora, seu cheiro dominante ficava em cada lugar que íamos, um cheiro de frutas cítricas, mas, com uma fruta se destaca mais...
Laranja...
Vem uma frente fria aparece em meio a tarde do dia, sinto um pouco de frio e imagino que o alfa está também, mesmo que seu corpo é quente.
-- Melhor você vestir sua camisa.-- Tiro dos meus ombros.
-- Como quiser.-- Naruto rir do que o próprio falou, pega sua camisa a colocando, deixando três botões aberto, como sempre usava.-- Por que quer que eu vista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖆̃𝖔 «𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢»
FanfictionEm um mundo onde existem: Alfas, ômegas e betas. Fugako Uchiha se encontra em dividas, e sua empresa quase falindo, recorre a pega dinheiro empresto com os Takas, e com isso em vez de quitar sua dividas, gasta todo o dinheiro com seu vicio (apostas...