05: 𝕺 𝖊𝖓𝖈𝖊𝖓𝖉𝖎𝖔 𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖘𝖎𝖓𝖔

96 6 4
                                    

Na manhã do dia seguinte:
10:01 da manhã

Sasuke acorda com o sol da manhã batendo em seus olhos, o dia está perfeito.

Então, alguém bate em sua porta fazendo assim se levantar:

-- Só um minuto.

A porta foi aberta, em frente a ele estava Kushina que tinha uma muda de roupas para Sasuke:

-- Há, Kushina o que te trouxe aqui?

-- Vim trazer umas roupas que eu tinha comprando, eram para o Nar...-- Logo ver que iria fala.

Sasuke fica confuso, Kushina volta a si e diz:

-- NT! Eram para ele, mas, como eu comprei o número errado não serviu nele.-- Coloca a mão na nuca.-- Você gosta de roupa social?

-- Gosto, só que eu uso para festas da empresa do meu irmão.

-- Há sim, entendo. -- diz Kushina

-- Você vai experimentar agora? Se quiser eu saiu.

-- A vou sim.

Kushina sair do seu quarto. Sasuke termina de vestir sua roupa, e como não sabia se a ruiva estaria no andar de baixo, desceu.

Até que não ficou ruim.

Pensava, enquanto descia as escada, não encontrou ela de jeito nenhum, parecia que havia indo em algum lugar.

Então viu uma porta aberta, decidiu olhar atrás da fresta, Era um escritório, que está NT e kushina conversando, eles pareciam sérios, talvez seja pelos os "negócios", então, ficou para ver do que se tratava o assunto:

-- Você tem certeza disso Naruto. -- Disse kushina

Então seu nome é Naruto...

-- Eu tenho, sei que eles não mentiram para mim, por mais que essa situação seja delicada.

-- E se não for ele? E se for uns de seus homens?

-- Mãe, confia em mim, está bem? -- Vai em direção a porta.

Sasuke sai de lá o mais rápido que pode, logo senta no sofá da sala fingindo que não está acontecendo nada de errado.

-- Sasuke.-- Kushina o admira.-- Você ficou divino com essa roupa! -- vai em direção a ele.

Naruto o admira de longe, até parece que está babado em cima do moreno, Sasuke percebe que está o olhando e devolve o olhar.

-- Eu até que gostei.-- Diz Naruto

-- Sei que tenho bom gosto.-- Se gaba.-- Aliás, não precisaria de muita coisa para que ele ficasse bonito.

Sasuke dá um sorriso sem jeito, já o loiro revira os olhos para mãe, porém não discordava dela.

-- Quer algo para comer querido?-- Pergunta Kushina para Sasuke.

𝕺 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖆̃𝖔 «𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢»Onde histórias criam vida. Descubra agora