08: 𝕴𝖘𝖘𝖔 𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖒𝖊 𝖉𝖊𝖎𝖝𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖑𝖔𝖚𝖈𝖔...

88 7 4
                                    

"𝑆𝑖𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑒́..."

𝓢.𝓤𝓬𝓱𝓲𝓱𝓪...

O ômega solta meu ombro, vai em direção a Naruto ficando a seu lado direito, penso bastante, máfia não é para mim.

-- Sem problemas, me dará resposta mais tarde no nosso encontro.-- O loiro disse se virando para ir embora.

-- Encontro?!-- Estou espantado, não havia falado nada.-- Eu não me lembro disso.

O loiro sorri:

-- Sério? Pensei que eu já tinha te falado.-- Esse deboche é meu!

Aquele desgraçado filho da Kushina, ela é muito legal para mim falar mal dela. Como ele não pode me avisar? Ele acha que é assim é?!

Foi embora antes que eu falasse umas poucas e boas pra ele! Volto para a sala, foi mais rápido do que eu pense, olho para o professor de matemática que logo me autoriza a entrar, quando eu passo pela porta, sinto Yuna e as minha amigas me olharem, a Yuna já sei que é de inveja ou algo parecido, não estou nem aí pra ela. Ino me puxa me fazendo me senta rapidamente:

-- Pode me conta tudo e não esconda nada da gente!-- Sussurra a loira, Sakura já sabia quem era,mas nunca imaginaria que eu estou tão próximo dele.

-- Eu o conheci no casino, daí a gente começou a conversar e viramos amigos.-- Amigo?! Amigo de cu é rola! Como diz o Itachi.

-- Amigos? Daquele jeito que vocês se olham não são apenas "amigos"-- Faz aspas com a mão, Sakura e a Ino já estão de malícia.

-- Sasuke Uchiha, não está metido em problemas né?-- Sakura, se referem aquele dia.

-- Se fosse naquele problema eu queria está em.-- Começam a rir, Dou um tapa no ombro da loira pelo comentário.

Claro que queriam, mas não são você na minha situação! O bonde das maravilhas, me olham de cima a baixo, olho com um sorriso debochado, Yuna revira as pupilas, por mais que eu goste de ver ela assim, agora mesmo que ela vai me encher a paciência que eu já não tenho! O professor chama a nossa atenção, viro para frente focando na matéria, a ômega vira para trás quando o professor não está olhando, só pra me encara. Já está me dando raiva dessa mocreia!

Derepente sinto o meu celular vibrar, deve ser alguma notificação, não olho para o aparelho, sinto vibrar novamente, pego o objeto e levanto a minha mão:

-- Pode falar Sasuke.

-- Professor posso ver uma mensagem? É do meu irmão, preciso responder.-- digo tentando manter a minha classe.-- Por favor.

-- Seja prevê, não demore, ok?-- confirmo com a cabeça, saio do ambiente, o Alfa volta a explicar sua matéria.

Então alguém levanta a mão:

-- Prof posso ir ao banheiro?

Vou a um lugar onde não á ninguém, olho ao redor para confirma, abro o WhatsApp para responder as mensagens:

Itachi/Nii-san:

--Sasuke, quero que passe no mercado para fazer uma pequena compra. Te mandei um pix e a lista na descrição, se sobra pode pegar pra você, se cuida Otouto!

Logo depois abro a outra mensagem:

NT:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕺 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖆̃𝖔 «𝑁𝑎𝑟𝑢𝑠𝑎𝑠𝑢»Onde histórias criam vida. Descubra agora