- Merda. - Jungkook rosnou irritado ao desligar o celular.
- Qual o problema? - Gusta arqueou a sobrancelha.
- Qual o problema? - Jungkook resmungou - O problema é que meu belíssimo final de semana acaba de ser estragado.
- Ué. - Gusta confuso - Estragado como?
- Namjoon está pra Itália e só volta depois de amanhã. - Jungkook respirou fundo.
- E? - Liam tbm ficou confuso - Ele já está pra lá têm quase uma semana. É aniversário de cinco anos de casamento dele, já sabíamos que ele só voltaria no final da semana.
- O problema é que o cio do meu querido irmãozinho acabou de se adiantar e agora o Yoongi e o Hope não vão mais poder ir lá no Park. - Jungkook deixou seu copo de whisky sobre a mesa de centro do camarote em que estavam e se jogou sentando-se no sofá bufando.
- Agora entendi, pelo contrato com ele só um de vcs quatro pode ir negociar. - Rebeca tomou todo o seu whisky de uma vez e reclamou - Esse Park tem sorte de ter conseguido fazer um contrato antes que eu assumisse meu cargo.
- Foi no começo Becca. - Lena chegou junto dos outros ômegas e foi acalmar sua alfa - E ele foi o único que sobrou.
- Pense por outro ângulo Becca. - Baby riu travessa ao se jogar no colo de sua alfa - Ele teria mais sorte se fosse uma das garras a ir cobrá-lo.
Assim que Baby falou levou só um segundo para todos ali gargalharem e Jungkook bufar.
Ele detestava ter que ir cobrar dívidas, às vezes, quando era um valor insignificante e uma pessoa insignificante, ele só mandava matar se não tivesse com seu dinheiro. Mas Park Horn não é um qualquer e o valor tbm não.
Park Horn é um ex-ministro da Coreia, muito conhecido e com muitos conhecidos importantes que lhe devem favores. E foi por um desses conhecidos que ele conheceu Jungkook quando o Lúpus começou seu bando, quando Horn ainda tinha o dele.
- Bem, já que eu tenho reunião amanhã de manhã. - Jungkook reclamou levantando-se - Eu vou indo.
Se despediu dos amigos e saiu do camarote passando pelo meio da pista de dança.
Poderia sair pela saída dos fundos da boate? Poderia. Mas gostava de ver as reações daqueles que o reconhecia, gostava da sensação de submissão que causava nas pessoas, gostava de ver as pessoas saindo de seu caminho para que passasse. E ria quando via ômegas, mesmo marcados, se insinuado pra ele.
Saiu da boate sob o olhar de todos e foi direto para seu carro, dando partida e indo pra sua casa, assim que chegou foi para seu quarto, tomou um banho relaxante e se deitou em sua cama nu, como sempre dormia, pronto para descansar para a manhã de sábado que seria perdida. Ou melhor, era o que ele achava que aconteceria, uma manhã de sábado perdida.
⏳
- Bom dia. - Rebeca ria da cara irritada do amigo - Caiu da cama pra estar com essa carranca logo cedo?
- Vcs sabem muito bem que eu não queria ter que ir lá. - Jungkook rosnou - Hj é sábado, é dia de acordar tarde. Mas cá estou eu, as oito da manhã, de pé.
- Foi vc que aceitou todos os termos que o Park colocou. - Rebeca deu de ombros - Se não ele não poderia solicitar a hr e o local para se reunirem, e muito mesmo exigir que seja um de vcs quatro.
- Na época ele era o líder do bando mais respeitado de Seul e eu tinha acabado de chegar na cidade. - Jungkook resmungou pegando alguns morangos sobre a mesa do café que já estava posto - Não tenho culpa se o infeliz perdeu o respeito e o comando do bando dele depois de se afundar em dívidas com jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Master.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic. +18. Jungkook é um alfa chefe da maior máfia da Coreia e é temido por todo o mundo. Não se relaciona com ninguém pq não sente atração por ninguém, as vezes ele procura algumas alfas pra transar, mas nunca se deitou com um ôme...