Calça social preta justa, sapato social preto, blazer longo preto aberto, top faixa de renda vermelho.
Esse look por si só já o deixava extremamente sexy e chamava bastante atenção para ele, mas a guia que ele segurava em sua mão esquerda e a palmatoria de couro com o formato de patinha na mão direita, chamava mais atenção do que sua roupa no momento.
Principalmente pq a guia estava presa a uma coleira que era pouco coisa mais vermelha que os diversos vergões em formato de patinhas deixados pelo corpo nu do ômega loiro que gemia cada vez mais alto toda vez que recebia mais uma lapada da palmatoria.
- Que cachorrinho mais masoquista. - Jimin falava manso, usando de sua presença lupina para provocar ainda mais o outro e seus feromônios para deixá-lo mais excitado - Olha só aqui. - ao que falava, puxava a guia da coleira o enforcando levemente e passava a palmatoria pelo membro pulsante que mesmo com o plug peniano ainda vazava pré-gozo - Quanto mais meu cãozinho apanha mais excitado ele fica.
- Por favor mestre. - Tae gemeu mais alto e mais excitado ao que recebeu outra lapada da palmatoria, dessa vez no interior de sua cocha.
- Meu cachorrinho está tão necessitado. - Jimin sussurrou rente ao ouvido de Tae - Quer gozar agora cachorrinho?
- Sim mestre, por favor mestre. - Tae gemeu sofrido ao ter seu corpo novamente virado de costas para cima.
O corpo antes branquinho, agora tinha diversos vergões formando patinhas por todo lado, principalmente em sua bunda que foi onde eles começaram, no entanto, marcas de dedos e até de mordidas tbm decoravam o corpo.
- Meu cachorrinho quer carinho agora ou quer ser punido mais um pouquinho? - Jimin soltou a palmatoria e passou a brincar com o plug anal que tinha as iniciais PJ cravejado em diamantes azuis.
- Têtê quer carinho agora. - Tae falou manhoso, se empinando mais para Jimin.
Estavam a um bom tempo nessa "punição", Jimin o marcou todo desde que começaram, fez Tae entrar em seu subspace desde o primeiro momento, o levando ao máximo de seu masoquismo.
Primeiro o deixou nu e o fez ficar de quatro sobre a cama então prendeu a coleira enforcadora, depois para provocar seu corpo começou a deslizar sua mão livre pelas costas dele enquanto o enforcava levemente diversas vezes, e para completar começou a dar leves tapas que foram aumentando de intensidade até que passou para a palmatoria que deixou vários vergões em formato de patinhas no corpo do loiro, mas a cada marca que ele deixava com a palmatoria, Jimin beijava e acariciava o local, o que tbm fez sua boca passear por todo o corpo do loiro, principalmente por sua boca, pq Jimin não podia passar próximo a boca do outro ômega que ele o agarrava o beijando até ter que parar a procura de ar.
Jimin passeou sua boca por todo o corpo do loiro, literalmente, ele provocou Tae ao quase orgasmo, intercalando entre masturbá-lo com as mãos e com a boca.
O quase foi pq no começo, assim que levou Tae ao limite, colocou o plug no membro dele o impedindo de gozar. E em seguida voltou a provocar o corpo do loiro com a palmatoria e beijos ou lambidas por mais alguns minutos até o virar de costas o colocando bem empinado passando a língua pelo anal para provocá-lo, e ficou assim, com Tae rebolando contra sua boca por alguns minutos até que parou, se afastou sob os gemidos chorosos de Tae por ter se afastado e sem aviso nenhum para o loiro enfiou o plug anal com suas iniciais nele. Mostrando bem, para os que assistiam a cena, as iniciais PJ brilhando.
- Antes do carinho meu cachorrinho vai lamber bem o brinquedo do mestre. - Jimin fez Tae descer da cama e se sentar sobre as pernas o olhando do chão e sentou-se na beirada da cama desabotoando o botão de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Master.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic. +18. Jungkook é um alfa chefe da maior máfia da Coreia e é temido por todo o mundo. Não se relaciona com ninguém pq não sente atração por ninguém, as vezes ele procura algumas alfas pra transar, mas nunca se deitou com um ôme...