11.

2.2K 261 57
                                    

Faltava algumas horas para o casamento.

Os ômegas estavam acabando de se arrumarem assim como os alfas.

Depois de passarem a noite toda e ainda a metade do dia seguinte aproveitando no apê, eles finalmente voltaram para casa, mas já passava das duas da tarde quando chegaram. E como no dia seguinte seria o casamento cada casal só foi para casa descansar depois da longa despedida de solteiro.

O toda a estrutura para o casamento já estava completamente pronta então só o que faltava era dar a hora.

Fizeram tudo em um dos locais de festas mais famoso de Seul, que coincidentemente era do bando Jeon.

Muitos bandos foram convidados, muitas pessoas importantes, muitos fotógrafos.

O local estava impecável, seja as flores, a decorações em cristal, as mesas, o altar e até mesmo as lâmpadas, tudo foi minimamente escolhido e aprovado por todos os ômegas do bando.

Um a um os convidados foram chegando, fazendo suas entradas nada silenciosas para o salão de festas. Principalmente os ômegas de líderes que pareciam que se prepararam para um desfile de gala.

Quando faltava dez minutos para a entrada de Jimin, a notícia tão aguardada por ele chegou.

Elias tinha chegado.

Ficou tão ansioso que até pediu para adiantarem sua entrada. E assim foi feito.

A marcha nupcial começou e as portas pelas quais Jimin entraria foram abertas calando toda a multidão presente.

Adam então caminhou para a entrada e esperou Jimin se aproximar.

Jimin vestia um terno slim preto com gravata borboleta enquanto Jungkook usava o terno tbm preto com gravata normal. Sim, os dois usaram preto, já que todo o restante do casamento foi em branco, até mesmo as roupas dos convidados.

Andaram ao som da música até o altar, mas assim que Adam entregou a mão de Jimin para Jungkook e foi para o lado da mãe de Jimin que parou sua viagem só para o casamento do filho. A música parou e ao invés do cerimonialista começar a falar o microfone foi entregue a Jimin que se virou para a multidão.

- Boa noite a todos. - Jimin começou sorrindo e brincando - Estranho né, o noivo pegar o microfone agora. Mas não precisam ficar curiosos, eu já vou explicar o pq disso agora mesmo. - apontou para onde os seus pais e os pais de Jungkook estavam - Quero agradecer aos meus sogros por terem vindo ao meu casamento, sei bem que não gostão de sair de sua eterna lua de mel. Tbm quero agradecer ao meu tio Adam por ter sido o pai que o alfa que me fez não foi, e a minha mãe que me protegeu do jeito que conseguiu. - abriu um imenso sorriso - Aproveitando que estou apresentando minha família quero apresentar Dylan e Tylar meus padrinhos, como alguns de vcs já sabem Dylan é filho de Adam meu tio que era casado com Jenna a irmã de minha mãe Jenny de criação que foi morta em um atentado contra meu pai biológico Park Horn acho que deu pra entender né. Muitos de vcs provavelmente já sabiam que aquela avalanche não foi acidente. - sorriu cínico - Mas vamos chegar ao pq disso agorinha. Primeiro quero dizer que eu sempre investiguei e recentemente descobri tudo o que é ótimo... - fez uma pausa dramática e riu - Para mim - depois virou-se novamente para olhar as mesas cheias de convidados - Quero deixar umas novidades claras para vcs, aproveitando meu casamento para deixar claro umas fofocas que surgiram, o bando O'Brien que meu tio Adam era líder passou oficialmente para o bando Jeon e meu primo Dylan e seu alfa Tyler são o novo casal lúpus a ocupar o lugar de décima garra.

Nesse momento alguns franziram a testa, outros ficaram surpresos, mas o que Jimin mais se interessou foi na expressão de Elias, que não se aguentou e se pôs de pé olhando para Jimin com raiva ao mesmo tbm que olhava em volta parecendo estar a procura de algo, ou melhor, alguém.

Ômega Master.Onde histórias criam vida. Descubra agora