4.

3.3K 292 122
                                    

- Eu fui atras algumas vezes para aprender pq achei que conseguiria. - Jimin deu de ombros - Mas no final eu só consegui ser um Dom, e não era isso que eu queria então deixei pra lá.

- Quero uma cena com vc. - Tae pediu com os olhos brilhando.

- Peça seu mestre e depois conversamos. - Jimin apertou o nariz de Tae rindo.

Tae imediatamente virou-se para J-Hope com olhos pidões. J-Hope só revirou os olhos, não sabia falar não pra ele - Se ele quiser vc pode.

- Ei, minha opinião não conta? - Jungkook reclamou.

- Acho que não cunhado. - Namjoon riu divertido.

- Tae é o submisso. - Jimin apontou - Se ele quer e o dominador dele deixa é só o que importa.

- Mas e eu? - Jungkook reclamou - Eu sou seu alfa.

- E vai assistir junto aos alfas de Tae. - Jimin deu de ombros - Prometo te dar uma boa recompensa depois.

- Podemos negociar. - Jungkook se animou.

- Sem vergonha. - Jimin gargalhou e lhe deu um beijo.

- Só de ver ele assim eu já fico animado. - Tae reclamou enquanto assistia o beijo.

- Vamos ter que marcar essa cena mais rápido do que imaginei. - J-Hope comentou ao que Tae começou a se esfregar no colo de Yoongi.

- Podemos fazer agora. - Jimin sugeriu olhando para Tae que abriu um imenso sorriso.

- Nem vem. - Jungkook reclamou - Posso pelo menos transar com meu ômega antes do meu irmão?

- Vou deixar essa passar. - Tae riu do irmão.

- Mas tem que ser antes do Jungkook marcar vc. - Yoongi lembrou.

- Não se preocupe com isso. - Jimin riu - Desde que eu sinta os feromonios dele por perto eu consigo ficar duro, mesmo depois de marcado.

- Eu gosto muito do meu cunhado. - Tae abriu um imenso sorriso para o irmão que só fez careta pra ele.

- Mas é sério. - Jungkook fechou a cara - Não sei se vou conseguir ficar olhando vc com outro não.

- Não é outro, é seu irmão. - Jimin riu - E depois, eu que vou ser o Dom, vc vai é ficar excitado já que vai me comer depois.

- Não entendi uma coisa. - Namjoon interrompeu - O trisal tbm é soulmate, então como Tae vai ficar com outra pessoa?

- Ser soulmate e estar marcado só interfere de alfa pra ômega. - Jimin deu de ombros - Tipo, os alfas não ficam com ômegas e os ômegas não ficam com alfas. Agora dois ômegas e ainda com os alfas por perto é tranquilo. A verdade é que a interferência só existe para que não aconteça de alfas engravidarem outros ômegas e para que ômegas não tenham filhos de um alfa que não seja o seu, pq tem alfas que abusam de ômegas marcados e da mesma forma tem ômegas que traem os alfas. Agora dois ômegas não tem muito problema já que ômega não engravida ômega.

- Tirei a sorte grande. - Tae provocou.

- E então vamos jantar aqui ou sair? - Jin mudou de assunto.

- Eu pretendo subir e continuar o que tinha começado antes de vcs nos interromper. - Jungkook bufou.

- Na verdade nós dois ainda precisamos conversar sobre como vamos ficar. - Jimin riu.

- Tudo bem. - Jungkook reclamou fazendo careta.

- Pq não pedimos pizza. - Tae sugeriu - Tbm queremos conhecer vc melhor.

Ômega Master.Onde histórias criam vida. Descubra agora