Cap 1

129 7 0
                                    

Pov s/n

Bom eu vou começar me apresentando, sou S/N McCall , mas os mais íntimos me chamam de S/S . Eu estou no 2 ano do ensino médio na universidade de Stanford em National City . Tenho 17 anos , moro com meus pais ainda, e quero cursar psicologia.

hoje é meu último dia de férias e estou em call com minhas melhores amigas. A Samantha ou Sam , eu fiquei amiga dela porque fizemos um trabalho juntas e achei ela legal. A Andrea ou Andy , desde crianças somos amigas.

- Eai meninas animadas para amanhã? - pergunto fazendo elas revirarem os olhos.

- Sim esperos que os (as ) professores (as) sejam legais- diz Sam com um sorriso.

- Sim se as professoras forem bonitas vou dar algumas investidas- diz Andy com um sorriso malicioso no rosto.

- Aff Andy você só pensa em sexo- digo revirando os olhos.

- Eu concordo com a Andy - diz Sam assentindo.

- Ai gente acho melhor dormimos porque amanhã será um dia cheio- digo dando de ombros.

-Verdade, boa noite gente- diz Sam.

- Boa noite- Andy diz bocejando.

-Boa noite, beijo na bunda e até segunda , opps até amanhã- digo rindo e elas também.

Coloco meu despertador para 6:00 am. Desligo as luzes e vou dormir.
Boa noite...

_________________________________

Gente essa é a minha primeira fic
Espero q gostem
Comentem e votem
Vou deixar uma foto da S/N
Até amanha e desculpem algum erro de português .

Gente essa é a minha primeira fic Espero q gostem Comentem e votem Vou deixar uma foto da S/N Até amanha e desculpem algum erro de português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Minhas professoras de biologia e portuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora