Cap. 4

68 7 0
                                    

Pov S/N

Já tinha acabado a aula de Luthor, quando me dei conta . Não prestei muito atenção em nada que ela falou, pois, estava muito ocupada admirando ela.

- Bem , acho que acabamos aqui- disse ela com um sorriso. E que sorriso!

-Ficou gamadona na Luthor é?! - Andy falou maliciosamente.

Revirei os olhos e ela riu.

Estava na 3 aula, mas, não prestei atenção em nenhuma. Porque so vinha Lena Luthor na minha mente traidora.

A quarta aula que é agora , é português.

Quando olho para a porta , vejo uma certa loira de olhos azuis, muito bonita.

Ela usava uma blusa listrada das cores, azul escuro , verde água e branca. Um Rabo de cavalo no cabelo. Uma calça flare cor de musgo e um óculos de grau.

Ela é muito bonita Rao!!!

Ela olhou por todos, até que, seus olhos cor de mar, pararam sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olhou por todos, até que, seus olhos cor de mar, pararam sobre mim. Ela sorrio e eu dei o melhor sorriso que pude para ela.

- Bom, eu sou, Kara Danvers Zor-el. A nova professora de português de vocês.- disse ela com um sorriso nos lábios.

Ela olhou mais uma vez para mim e sorrio.

Ela continua a aula, mas não prestei atenção nenhuma.

Mas também com um anjo desses.

-Bem, é isso. Até amanhã pessoal.- disse ela olhando diretamente para mim.

Saímos da sala e fomos para o recreio.

O que está acontecendo comigo?!

Será que eu estou gostando das minhas professoras de ciências e português?

                                   ••*•*••*•*•*

Pov Lena Luthor

Eu sou Lena Luthor. Tenho 24 anos. Sou professora de ciências, dou aula na Stanford.
Meus pais Lionel Luthor e Lilian Luthor nunca foram presentes. Lionel é meu pai biológico, já, Lilian é minha mãe adotiva. Minha mãe biológica morreu afogada, quando tinha 4 anos. Desde então vim morar com os Luthor. Tenho um irmão o Lex Luthor ele é um psicopata, e eu odeio ele!!!

Estava conversando com o Diretor, James Olsem na porta da sala do 2 ano do ensino médio.

Entro na sala com ele , vejo uma morena linda. Dou um sorriso caloroso para ela, Ela me devolve o sorriso. Será que ela namora?! O que é isso Lena!!!

Sai do transe, quando, senhor Olsem me chamou.

Me apresentei. Não conseguia parar de pensar nela, e, o tanto que ela é bonita.

Notei durante a aula, que ela nem prestava atenção, mas, sim olhava para mim.

Acabou a aula e escutei a amiga dela( espero que seja só uma amiga mesmo)falar algo, mas, não consegui identificar o que era.

Não parei de pensar nela.

Fui para as outras salas, esperando  que chegue amanhã para vê-lá.

                                        ••••****•••***

Gente alguém pegou a referência
Votem e comentem pfvr
Até a próxima att

Minhas professoras de biologia e portuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora