Cap 5

77 7 2
                                    


Pov Kara Danvers Zor-El

Bom, eu vou me apresentar. Eu sou Kara Danvers Zor-el, tenho 23 anos. Sou professora de português na universidade de Stanford em NC. Minha mãe Alura Zo-el e meu pai Thomaz Zor-el morreram em um incêndio. Quem cuidou de mim durante todos esses anos foi minha mãe Eliza Danvers. Eu tenho uma irmã chamada Alexandra ( Alex) Danvers de 25 anos, e uma cunhada Kelly Olsen de 22 anos. ( o James eh o primo da Kelly). James Olsen é o diretor da universidade, por isso foi a Kelly que me indicou.

                                                                                    (...)    

Eu estava entrando na sala do 2 ano do ensino médio, quando eu olho para a sala, vejo uma linda morena. Dei um sorriso à ela, ela o-devolveu.

Achei ela muito bonita Rao!!!

Me apresentei e dei à ela mais um sorriso.

Vi que durante a aula toda ela não prestou atenção.

Me despedi olhando fixamente para ela.

Depois fui para as outras salas que eu tinha que dar aula.

Quando deu o sinal fui para a sala dos professores.

Chagando lá dei de cara com uma linda morena dos olhos verdes.

                                                                            (...)

Pov Lena Luthor

Deu o sinal , como me pediram para que quando tocasse o sinal , eu fosse para a sala dos professores . Eu o fiz.

Estava tomando um café e lendo um livro, quando, reparo em uma loira muito bonita escorada na porta.

Ela tem os olhos azuis feito água do mar, que neste exato momento estava me encarando.

Meu coração errou uma batida.

                                                                                  (...)

Gente votem e comentem pfvr

Cap pequeno mas vou voltar a postar com frequencia 

Cap revisado

Todo domindo, quarta e sexta vai ter cap novo 





                                                                        





Minhas professoras de biologia e portuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora