•╭────────────────────
Hazael é insuportável
────────────────────╯
Estava em maus lençóis, consciente de que Hazael estava prestes a me dar uma reprimenda severa, talvez até algo pior, como uma possível repreensão física.Não aprecio a maneira como ele me encara, com o rosto sério e os braços firmemente cruzados sobre o peito. Era evidente que nada de bom surgiria dessa situação, e, inquieto, comecei a falar, meus dedos inquietamente estalando:
─ Irmão...
─ Demetri Queen! O que se passa em sua mente? Você não consegue avaliar as repercussões de suas ações? Está agindo como um lunático? ─ Hazael esbravejou, misturando preocupação e raiva em sua voz. Eu sabia que ele nutria um forte desdém por mim, mas mesmo assim, era doloroso ver que ele já me odiava desde o princípio.
Não era justo ele me culpar por tudo. Apenas porque, supostamente, em minha vida anterior, eu tinha eliminado o Conde insano, não significava que cada uma das minhas ações atualmente fosse motivada por um desejo de prejudicar alguém.
─ Não fiz absolutamente nada de errado! Por que está me repreendendo quando nem se importa com o que faço? ─ Eu disse, encarando-o com firmeza para mostrar o quão chateado eu estava.
─ Não me importo com o que você faz, desde que não coloque em risco a vida de nossa irmã mais nova! ─ Hazael respondeu, olhando para mim como se estivesse diante da coisa mais estranha do mundo.
─ Ela está bem, eu tomei conta dela... ─ Eu disse, com um toque de irritação em minha voz.
─ O que você quer? Um prêmio de 'Irmão do Ano' por ajudá-la a fugir e mantê-la viva? ─ Hazael respondeu com um certo sarcasmo.
A convivência com Hazael parecia uma tarefa impossível. Ele era excessivamente aborrecido e o sentimento de ódio mútuo pairava no ar. Tornou-se claro que tentar manter uma conversa com ele era inútil. Com um suspiro de resignação, virei-me na direção da casa e declarei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro Que Queria Se Salvar - Volume 1 | ⚣
FantasyApós perder a vida em um acidente, Rusone é transportado para um mundo de fantasia, cujo cenário é exatamente igual a um livro que ele leu tempos atrás. Sua alma imortal encontra uma maneira de voltar à vida, reencarnando no corpo de Demetri Queen...