•╭────────────────────
Um novo mundo, um novo propósito: Não morrer novamente!
────────────────────╯•
O aroma fresco do orvalho se espalhava suavemente pelo ar, como se a própria natureza estivesse despertando. Enquanto eu permanecia deitado, podia sentir o toque do gramado ralo sob minhas costas, uma sensação que inicialmente parecia inusitada. Em um primeiro instante, confesso que me perguntei se havia comprado um carpete tão realista.Porém, à medida que abri meus olhos lentamente, a realidade se desdobrou diante de mim. O sol, gloriosamente grande, pairava majestosamente no céu. Onde eu estava? A confusão momentânea tomou conta de mim, pois a sensação de acordar em um local desconhecido era intrigante e ao mesmo tempo surpreendente.
Olho ao meu redor, e o contraste com a noite anterior não poderia ser mais surpreendente. De repente, me vejo envolto por um cenário que parece ter saído diretamente de um conto de fadas - árvores imponentes, arbustos exuberantes e casas com a arquitetura requintada das vitorianas. A paisagem é tão encantadora que quase me esqueço de perguntar a mim mesmo:
─ Mas onde diabos estou?
Acho que a batida deve ter afetado uma parte do meu cérebro.
─ Demetri, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar na aula? ─ questionou um homem estranho, vestindo roupas surradas e com a pele queimada pelo sol.
O nome Demetri? Será que ele está me confundindo com outra pessoa ou isso é algum tipo de brincadeira?
─ Demetri? Quem é esse? Meu nome é Rusone Chermont, jovem. ─ respondi, olhando-o com expressão perplexa enquanto ainda estava deitado na grama.
─ O jovem lord deve ter levado uma pancada bem forte na cabeça, não é mesmo? ─ disse o homem com um olhar confuso, como se tentasse entender o que estava acontecendo.
─ Como é o meu nome, então? ─ questionei, levantando-me da grama com um toque de ansiedade.
─ O jovem lord se chama Demetri Queen, claro como o dia. ─ respondeu com uma convicção que me deixou ainda mais perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro Que Queria Se Salvar - Volume 1 | ⚣
FantasiApós perder a vida em um acidente, Rusone é transportado para um mundo de fantasia, cujo cenário é exatamente igual a um livro que ele leu tempos atrás. Sua alma imortal encontra uma maneira de voltar à vida, reencarnando no corpo de Demetri Queen...