*Ayla*
Minha mãe sempre me contava contos de fadas então sim eu acreditava em papai Noel em fadas enfim. Cresci ouvindo histórias de princesa e finais felizes, mas assim que entrei na adolescência eu passei a dúvida dos finais felizes! Antes de Eliot eu procurando meu final feliz, e cada vez mais eu achava que tava longe. Como eu ia saber que meu príncipe ia ser um grande empresário um master chefe e não um que viria em um cavalo? Haha. Amanhã será meu casamento estou com nôs na garganta e na barriga de tanto nervosismo.
-tá tudo pronto!! -ouso Giovana falando e vindo em minha direção.
-pronto pra que? -digo comendo sorvete
-levanta esse traseiro daí! -diz Nile, levanto sem entender nada
-vamos viajar
-ue? Não posso me caso Amanhã
-vamos justamente para lá! Seu casamento -fico de boquiaberta
-então não será em São Paulo?
-não!, suas malas há estão feitas. Agora precisamos ir -nile tira o ponte de sorvete da minha mão, faço um coque no cabelo. Escuto a buzina de um carro
-nosso uber chegou! -Gio diz animada, ajudo Nile com as malas até o carro.
Assim que entramos o carro saiu.
Só me deixou mais curiosa o fato de que eu não vou casar em São Paulo, eu não faço ideia a onde cou casar e isso me deixa com mil sentimentos diferentes, pelo menos eu puder fazer a lista dos convidados e escolher o sabor do bolo e escolher meu vestido de noiva que és lindo....
-você precisa bota essa venda! -arregalo os olhos
-não né!
-sim né -Nile esta com a venda na mão, estamos perto do aeroporto eu acho!
-pq ?
-não vamos correr o risco de você ver o caminho para onde estamos indo! -reviro os olhos!
-vou usar isso até quando?
-até sua hora de se arrumar chegar -Gio sorri -pfv amiga bota!!!
-eu vou morrer de tanta ansiedade!! -suspiro -ta bota isso
Nile toda animada vai armarando a venda em meus olhos já me dá uma agonia grande só de não tá vendo nada. O carro paro.
-não desça ainda! -pediu Gio, sinto que todos desceram, escuto a porta sendo aberta
-pegue minha mão -pego a mão da Gio e saio do carro quase caindo.
Andei um bom bocado, agora estou sentada e tenho certeza que é em um avião. O mais flutuante é não saber para onde estou indo.
...
*Eliot*
Passei o dia todo resolvendo os últimos detalhes, agora estou no avião indo para meu casamento. Estou ansioso mas eu acho que é mais pela Ayla deve tá tão curiosa e agoniada se não me falha as contas ela deve tá no avião também. Espero que ela goste da surpresa.
-ei mano não ficar tenso! -olho para Philips
-ah claro vou ativa o modo não tenso, perai -reviro os olhos
-eu sei como ele tá se sentindo já casei! Deve tá pensando que a noiva vai te deixar a qualquer momento né? -olho para Archie, suspiro pq o filha da mãe tá certo. Não paro de pensar e se caso ela nem estiver no outro avião indo a meu destino?!
-casar não devia ser assim! -todos iriem. Tiro meu terno e peço um whisky para aeromoça.
-relaxa! Ela vai amar tanto quanto a primeira vez -assento. Eu nunca me imaginei que um dia estaria tão nervoso para meu casório. Eu sempre soube que um dia eu iria casar a pedido de minha mãe mas nunca seria por amor e cá estou eu Super ansioso para ser esposo da mulher mais linda do mundo. Eu nunca acreditaria no amor sem ela, nosso amor que precisou dá errado, para dá muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor Do Amor (concluída)
RomanceAyla Rodrigues: uma moça de 20 anos que mora com seu tio e sua mulher, seus pais morreram em um acidente de carro ela não vive uma vida fácil, seu tio tem dois filhos adolescentes e nenhum deles gostam da Ayla mas fazer oque né enquanto ela não tem...