*Ayla*
Ao acordar não sinto aqueles braços sobre o meu corpo, me viro e não o vejo. Levanto lentamente e vejo um bilhete era de Eliot.
"Querida Ayla, me desculpa não está ai quando acordar. Tive um grande imprevisto, espero ve-la em breve". Pelo menos deixou um bilhete penso eu. Vou até o banheiro faço minha necessidade tomo um banho, visto um cropped branco e uma calça rasgadas em diferentes partes. Calço um tênis branco, faço um coque no cabelo. Pego meu celular vejo mensagem da Flávia dizendo pra mim ir até a agência assim que possível. Já que estou pronto pedi um uber e fui pra lá.
...Chego na agência vou logo pra a sala da Flávia, ao entrar vejo a mulher bonita elegante com uma taça de vinho na mão
-bom dia -digo normal, ela de vira pra mim me olhando da cabeça ao pés
-bom Dia, queria dizer que sua estreia foi um máximo. E que o senhor Endrews é o mais novo sócio da agência -ela forma um sorriso mostrando os dentes.
-fico feliz que alcançamos o objetivo!
-eu também Ayla. Porém, Endrews quer vê-la hoje novamente
-eu vou ter que sair sempre com ele? -ela dá mais um gole em seu bebida antes de responder.
-quem sabe esses encontros não sejam bom pra os dois. E principalmente pra você -suspiro de leve, não será nada bom pra mim. Mas oque posso fazer? Recusar? Não. Isso seria o fim de uma carreira que mal começou.
-tá! -sorri o máximo que posso... em menos de 20 minutos estou no elevador junto a companhia de Archie, um homem muito bonito não vou negar. Ele era bem cheiroso seu perfume era forte, assim que o elevador chega ao seu destino foi até o carro nesse caminho, Archie me dá um sorriso gentil que eu rapidamente retribuo.
-aonde vamos? -ja no carro olho pela janela assim que saímos da agência
-pensei em te leva em uns dos lugares mais bonitos de São Paulo, o aquário! -sorri animada
-nossa, desse ser lindo!
-gostou da ideia ? -sorri animada
-amei!, eu adoro o mar... -ele forma um meio sorriso... novamente Archie está pegando em minha mão. Não sei oque fazer ou como reagir ou talvez. Questão de 30 minutos chegamos no tal aquário, descemos, Archie bota sua mão posicionada em minha costa ele conduzido pra dentro do aquário. Assim que entramos meu sorriso já abre espontaneamente.
-uau... -meus olhos brilhavam, estávamos dentro do aquário praticamente.
-lindo né -sorri
-totalmente
-fico feliz que tenha gostado -ele diz satisfeito -é lindo de se ver seus olhinhos brilhando -se aqui não fosse um pouco escuro eu diria que dava pra ver o tanto que estou vermelha, sinto minha bochecha queimando. Meu olhar encontra o de Archie, fico ali presa por 5 segundos logo desvio o olhar Ainda mais envergonhada.
-gostaria de sair assim mais vezes?
-assim como? -me faço de sonsa
-oras, assim comigo! -ele pega em meus braços e me vira pra ele, fico mais nervosa ainda
-senhor Endrews...
-Archie! -ele me corrigi rapidamente -então?
-pode ser... -digo por fim, sei oque eu disse não o deixou animado mas foi a única coisa que passou na minha cabeça.
...Depois de horas de passeio. Fomos em um mini parque aonde me divertir a beça, almoçamos. Fizemos muitas coisas junto hoje eu adorei a companhia do senhor Endrews ele era agradável, mas sinceramente tô com medo dele tá criando outros sentimentos por mim, eu ficaria muito mal se caso ele se apaixona-se por mim eu mais do que nunca estou apaixonada pelo Eliot, estou amando aquele homem. Que nem sei se é meu, até agora não falamos de namoro ou algo sério até agora foi apenas sexo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor Do Amor (concluída)
RomansAyla Rodrigues: uma moça de 20 anos que mora com seu tio e sua mulher, seus pais morreram em um acidente de carro ela não vive uma vida fácil, seu tio tem dois filhos adolescentes e nenhum deles gostam da Ayla mas fazer oque né enquanto ela não tem...