I'm right here pt. I (Hangman & Phoenix)

2.3K 43 39
                                    

Natasha ainda podia sentir a adrenalina e o medo em seu ser ao adentrar em área inimiga com táticas arriscadas e tendo que realizar dois grandes milagres.

Mas, o terceiro milagre viria após tudo ter se resolvido. Maverick e Rooster voltaram para o navio após terem sido abatidos no caminho. Voltaram graças a Hangman, que não deixou de se gabar durante todo o caminho de volta à base.

Natasha não podia deixar de notar que a ação dele foi a mais altruísta e perigosa que ela já o viu realizar. Ele era um pé no saco? Sem dúvidas. Um escroto confiante de merda? Com toda a certeza. Mas naquele momento, ela percebeu que Jake talvez tivesse mais a oferecer.

Eles foram comemorar a vitória no bar da Penny. Daquela vez, foram sem uniforme. Natasha usava sandálias de bloco, calças jeans de lavagem clara e uma blusa preta de mangas longas com um decote redondo mais profundo. Seus cabelos castanhos estavam finalmente soltos, caindo as ondas sobre seus ombros finos, e em seu rosto tinha uma maquiagem discreta que realçava os seus olhos pequenos.

- Ooooh! Ponto! - Payback bradou e deu um high five com Fanboy. - Quem é o cara?!

Ela revirou os olhos e riu com a animação deles.

- Minha vez.

Ela segurou o taco e se inclinou sobre a mesa de sinuca analisando com atenção a força que devia usar para derrubar duas bolas de uma vez. Porém, antes que pudesse fazer a sua jogada, escutou a voz mais irritante que ela tinha o desprazer em ouvir:

- Abram alas para o grande campeão.

Hangman se aproximou da mesa de sinuca com seus enormes braços abertos, desmonstrando o quão territorial ele era. Ele estava vestindo sapatos sociais, calças de linho preto e blusa polo colorida com um zíper no lugar de botões, que estava aberto o suficiente para mostrar os pelos do seu peito definido.

Natasha tentou evitar olhar para aquela região e não lembrar do dia em que foram à praia jogar futebol americano. Ela tinha certeza que Jake poderia posar para um Atlas de anatomia, pois cada músculo se destacava perfeitamente em sua pele bronzeada. Ela balançou a cabeça para dispersar os pensamentos e voltou a se concentrar na sua jogada.

- Qual a aposta de hoje? - ele indagou com o enorme sorriso.

- Quem ficar mais tempo calado, ganha. - ela respondeu se inclinando um pouco mais sobre a mesa.

Natasha notou que a figura de Jake deu alguns passos para o lado e quase colou em seu bumbum erguido. Então, a voz dele junto com o seu hálito quente soou bem próximo a sua orelha:

- E sussurrar, pode?

Ela reuniu todas as suas forças para não demonstrar o quanto aquele gesto a abalou. Todos os pelos de seu corpo arrepiaram, assim como seus batimentos cardíacos aumentaram e suas mãos tremeram levemente. Nat torceu para que ele não tenha notado.

Então, para evitar que ele continuasse a lhe atasanar, ela finalmente fez a sua jogada. Porém, não foi bem como todos esperavam. Ao invés de impulsionar o taco para frente, Nat fez o caminho inverso e atingiu em cheio o abdômen de Jake, que soltou um arquejo forte em sua orelha.

- Jogo baixo... - disse ofegante, se afastando dela.

- Não tão baixo quanto eu gostaria. - ela sorriu em vitória.

Os outros rapazes começaram a rir e a zombar do tenente abatido na mesa de sinuca antes mesmo de começar a jogar e ele obviamente não iria deixar por isso. Jake conseguiu se erguer e ignorar a dor o suficiente para se aproximar dela, ficando a menos de um palmo de distância de seu rosto.

Para não demonstrar nervosismo, Natasha apoiou as mãos no taco de sinuca e o encarou com a expressão mais cínica possível. Jake continuava com aquele sorriso insuportável.

Top Gun ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora