O dia amanheceu na movimentada capital do Arizona. O sol iluminava no deserto, trazendo uma sensação seca, já que era verão. Natasha se acordou ainda bastante sonolenta, tomou um banho e vestiu uma roupa para correr composta por um top preto e legging cinza. Então, ela desceu as escadas prendendo os seus cabelos em um rabo de cavalo.
Ao chegar na metade da escada, ela contemplou uma visão dos deuses. Jake estava esparramado de bruços no sofá, com o braço e o lençol pendendo no chão. Sua pele brilhava em suor devido ao calor. Ela se aproximou e se sentiu tentada a apertar aquela bunda, mas se conteve. Ele merecia descansar.
Ela foi até a cozinha e preparou um rápido café da manhã com sanduíche natural, café com leite e uma banana. Ela pensou em preparar algo para Jake, mas sabia que ele tomava um shake verde horroroso e podre pela manhã. Pensou que ele poderia relaxar mais com relação ao seu corpo. Já era mais perfeito do que qualquer cara comum.
Natasha escreveu em um post-it o que iria fazer, se aproximou de Jake, não resistindo a dar um beijo em sua bochecha, e o colou em sua testa. Ela sorriu com aquilo e resolveu tirar uma foto. Iria irritá-lo depois.
Ela, então, foi ao seu Volvo e dirigiu até a Arena, onde poderia correr livremente. Sentia o vento seco do deserto lhe atingir e logo estava suando ao atravessar os cinco quilômetros de extensão em círculos. Em seus fones, escutava Danger Zone para lhe impulsionar a chegar no limite e ela não sabia como, mas a imagem de Jake apareceu em sua mente.
A noite com ele havia superado as suas expectativas como sempre acontecia quando eles estavam juntos e, de certa forma, havia valido a pena tanta espera. Ela sorria ao lembrar dele esparramado no sofá e as sensações boas que experimentou na noite anterior tomaram o seu ser.
Mas seus pensamentos e lembranças foram interrompidos por uma ligação. Ela atendeu ainda em movimento, falando com o ar:
- Natasha falando.
- Estou destruído. - Bob confessou com a voz rouca e grogue. - Sinto como se os sete anões houvessem batido na minha cabeça com suas enxadas e depois me jogado no rio.
- Eu fiz algo pra... você melhorar. Olhe na... sua cômoda. - ela explicou ofegante.
- Sério que você está correndo a essa hora?
- Nunca há hora certa pra estar em forma, Bob.
- Hum. Você está tão ativa. - ele comentou em desconfiança e continuou. - Como foi o resto da noite?
- Foi boa. Tranquila. Nada de mais.
- O seu amigo secreto te deixa tão inspirada.
- De novo isso? Eu não estou apaixonada, Bob.
- Mas você admite que está saindo com alguém.
- Não disse isso. Somos apenas amigos. - "que fodem", quis completar, mas achou melhor não. Seria muito para Bob processar. - Nada de mais.
- Ok. Não comento mais sobre isso.
- Obrigada. Você encontrou?
- Sim, obrigado. - ele expirou fortemente. - Não temos mais missões pelo resto da semana, certo? Eu preciso voltar pra casa. Minha mãe não está tão bem.
- Oh, o que aconteceu?
- Não sei direito ainda. Meu irmão ligou e eu não consegui entender muito com a minha cabeça latejando. - ele suspirou. - Vou partir em duas horas.
- Ok, vai ficar tudo bem, Bob.
- Obrigado. - ele deu uma pausa. - Natasha?
- Ainda estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Gun Shorts
FanfictionAqui você encontra várias histórias curtas sobre os personagens de Top Gun. Sinta-se a vontade para sugerir temas que eu irei tentar escrever com muito carinho. "I feel the need..the need for speed" Hot 🔥 variável 1° Miles Teller >>> 01.07.2022 2°...