you;;
acordo de manhã com o meu irmão, theo, me chamando.
— tá na hora de acordar, s/n, nós vamos para a escola hoje. — ele fala puxando meus lençóis.
— tá bom, theo.. já acordei.
eu falo me levantando.
pego minha toalha e vou pro banheiro.
tomo um banho rápido e quando saio vou até meu guarda-roupas.
pego uma calça jeans e uma camisa preta dos beatles e visto, boto minha bota e alguns acessórios e saio.
— vai comer, querida? — minha madrasta pergunta.
— não, obrigada. — sorrio sem mostrar os dentes e saio com theo.
quebra de tempo.
eu e theo sempre sentamos um do lado do outro no ônibus para sempre nos fazermos companhia, ja que ele não tinha tantos amigos assim.
eu morava com o meu pai, então tinha algumas amigas.. mas ele chegou a uns dias e ta se acostumando ainda.
eu só não sei porque que o meu pai so quis ficar comigo quando se separou da mamãe, não é como se eu e ele nos déssemos excelentemente bem.. a gente se dava melhor do que ele com o theo mas eu me dava muito melhor com a minha mãe.
eu sofri pra caralho quando descobri que ela morreu, eu tava a ponto de fazer uma besteira.
ai o theo chegou, me viu, nós nos abraçamos, choramos, rimos e botamos a conversa em dia.
eu me levanto para falar com uma amiga que estava me chamando, e quando fui voltar um garoto tinha sentado achando que não tinha ninguém.
ele era muito gato, cabelo castanho bem escuro cacheado, sardas, coturno, blazer, olhos castanhos.. ele é lindo!
eu faço um sinal para theo e ele corresponde, então sento com a minha amiga e nós ficamos lá conversando.
na hora de descer eu vou correndo e desço com theo, ele ia me contar tudo sobre esse garoto.
— ai a minha irmã que eu te falei. — theo diz para o outro garoto.
— boris, muito prazer. — ele diz para mim.
— s/n e o prazer é todo meu.
— você curte the beatles?
— é minha banda favorita.
eu, theo e boris ficamos conversando e logo fomos para casa de boris.
eu fumava que nem uma caipora e bebia, então, eu e boris nos damos muito bem.
theo não fazia essas coisas, uma vez eu dei uma tragada do meu cigarro pra ele e ele teve que ficar usando bombinha por quatro dias.
— tem vodka também, algum de vocês querem?
— passa pra cá.
o russo meio ucraniano sorri e pega a vodka dentro da casa dele.
— só não fica bêbada.. por causa da xandra.
— você sabe como me conhecem, maninho.
boris chega com dois copinhos de shot e logo bota um pouco para mim e um pouco para ele.
eu bebo.
— agora sim.
fico tragando meu cigarro e vejo boris ficar olhando para mim.
— por que vocês fumam? tipo, oq isso tem de legal?
— não é legal, é so pra escapar da realidade. — boris fala.
— todos fumam por prazer, eu fumo pra morrer. — eu falo em seguida.
— mesmo motivo.. pelo visto eu e você temos muito em comum, s/n
ele sorri e logo pega a cerveja dele, brindando comigo.
quebra de tempo.
eu e theo já estavamos em casa, eu tinha acabado de tomar banho e tinha botado uma camisa social de theo.
termino de pentear meu cabelo e guardo minhas coisas.
eu tava sem short mesmo e fodase.
eu quase nunca dormia de short, na verdade.
— vai querer comer algo? — ele pergunta.
— não, to sem fome. — eu respondo. — eu gostei do boris, ele é muito legal.. e bonito também.
— eu sei de que jeito você gostou dele.
theo fala, rindo.
— ele disse que amanhã nós vamos sair, os três juntos e depois ele vai ficar aqui.
— oh glória. — eu falo fazendo sinal que nem aquelas tias da igreja.
theo fica rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓵𝓲𝓯𝓮, 𝓱𝓮𝔂?;; 𝙗𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙥𝙖𝙫𝙡𝙞𝙠𝙤𝙫𝙨𝙠𝙮 + 𝙮𝙤𝙪;;
Fanfiction"aceita um cigarro?" "aceito, mas não vou acende-lo" "por que?" "porque quero apenas ter algo em mãos" "você já tem boris.. tem a mim." iniciada : 30/06/22 finalizada : 26/02/23