006

198 13 0
                                    

you;;

acordei, eram umas 05:30 da manhã
o céu havia começado a clarear
porem ainda estava tudo escuro.

logo senti a pele fria de boris encostada na minha, dei um breve sorriso e logo comecei a o observar.

ele parecia um anjinho dormindo, havia uma das mãos em minha cintura e a outra em meus cabelos.

como será seu beijo? seu toque, seu carinho.

como será?

aproximei nossos rostos por conta de meus pensamentos porém logo afastei novamente.

então tentei tirar sua mão de minha cintura e meu cabelo, eu queria ir no banheiro.

— fica aqui.. — ele murmurou.

ri um pouco e depois de várias falhas tentativas, consegui retirar suas mãos de mim e fui até o banheiro.

fiz oq tinha que fazer e logo fui escovar meus dentes, até que ouvi um barulho.

era boris, ele havia acordado.

terminei de escovar meus dentes e arrumei meu cabelo, não queria que a primeira visão de seu dia fosse eu descabelada e cheia de pasta na boca.

logo saí do banheiro e dei um sorriso, ao ver ele apoiado na cama com os cotovelos coçando os olhinhos.

— bom diaa.

fui até o garoto que estava com uma camisa branca simples e uma calça jeans.

dei um abraço nele por trás.

— a gente vai dormir mais.. né? — ele falou com a voz sonolenta.

— vamos sim.

ele se levantou e andou se forma lenta para o banheiro, e logo depois de um tempinho apareceu novamente.

— usei seu enxaguante bocal.. e uma escova vermelha que tava lá.

— é a minha escova reserva. — eu falei, rindo.

ele estava com o cabelo bagunçado e amassado ao mesmo tempo, oq deixava ele ainda mais lindo e atraente.

tinham alguns cachinhos em seu rosto, e logo foram retirados pelo mesmo.

ele se deitou novamente, ficando cara a cara comigo.

— imagina se o theo ou o seu pai entram aqui e vêem a gente assim?

— ele, o theo e a xandra tão viajando.

— aah sim.

aproximei mais nossos rostos, e o garoto me deu um beijo na bochecha.

deitei em seu peito e logo ele começou a fazer carinho em mim.

então, adormeci novamente

𝓵𝓲𝓯𝓮, 𝓱𝓮𝔂?;; 𝙗𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙥𝙖𝙫𝙡𝙞𝙠𝙤𝙫𝙨𝙠𝙮 + 𝙮𝙤𝙪;;  Onde histórias criam vida. Descubra agora