007

193 10 0
                                    

boris;;

acordei pela manhã e vi que desta vez, s/n estava do meu lado.

ela estava deitada em meu peito e parecia um anjinho durante seu sono.

eu realmente gosto muito de s/n, mas ela merece alguém melhor do que eu.

alguém que não seja viciado, que cuide dela, que não seja problemático, que os pais dela aceitassem sem exitar, que não precise viajar do nada e deixe ela só.. alguém melhor do que eu.

eu adoraria que meu sonho fosse real e que ela gostasse de mim deste jeito, mas ela provavelmente só me considera um amigo próximo.

vi ela se mexer e fingi que estava dormindo.

— uh.. bom d- — ela falou e parou. — ah.. você não ta acordado.

abri uma brechinha em meus olhos e a vi sentada na cama coçando os olhos, seus cabelos estavam completamente bagunçados oq a deixavam ainda mais linda. e quando ela olhou para mim deixei eles completamente fechados novamente.

senti ela se aproximar mais, até que senti sua respiração perto do meu rosto.

logo depois senti ela se afastar novamente.

— aí s/n decker! oq você tá fazendo? — ela falou. — esses pensamentos.. eu so.. queria saber como seria seu toque, seu.. seu beijo.

não acreditei que havia escutado aquilo, então resolvi "acordar"

me mexi e fingi que estava prestes a acordar, oq fez a garota dar um pulo da cama.

quebra de tempo.

— não tem nada pra comer nessa casa! que droga. — ela falou, revirando os armários.

— tem você! — falei, sarrista.

a garota segurou o riso e me lançou o dedo do meio.

me levantei e fui até a porta da casa dela.

— osh osh osh, vai pra onde?

— mercado, quer ir?

ela subiu correndo e botou seu suéter azul marinho.

estava bem frio hoje.

fomos e compramos coisas para comer.

e logo, ela fez eu cozinhar para nós dois.

ja imaginei isso, porque ela disse a alguns dias atrás que eu cozinhava muito bem, pois eu tinha feito cookies para mim, ela e theo.

logo, nós começamos a comer.

— isso aqui ta DIVINO boris! sério.

— eu sei, eu sei.

eu sorri para ela, exibido.

quebra de tempo.

do nada ela simplesmente se levantou e disse que iriamos para a piscina.

nós tinhamos cheirado o vincodin da xandra e estavamos deitados na borda da piscina falando os segredos um do outro.

logo, ela retirou seu suéter e sua bota e eu fiz o mesmo.

logo, ela segurou minha mão e nós pulamos na piscina.

nós nadamos por um bom tempo, e a água gelada me deixou normal novamente.

sim, eu estava chapado, mas a agua me deu um shock de realidade.

depois que começou a fazer muito frio, nós saimos da piscina.

you;;

eu e boris ficamos nadando na piscina.

eu havia contado segredos meus e a ele e vice versa.

eu estou adorando ficar esse tempo com boris, eu realmente adoro ele.

logo, nós saimos da piscina rindo pois ja estava ficando frio.

sentamos na borda da piscina e ficamos conversando antes de entrarmos.

— boris..

— diga, mademoiselle. — ele brincou.

— eu te amo.

falei, tirando coragem do cu.

deve ter sido o vincodin.

mas, nessa tarde tive certeza que estou me apaixonando cada vez mais por boris pavlikovsky.

— eu também te amo, s/n.

ele falou.

o bom de ter falado isso agora, e que ele está chapado.

então.. irá apenas esquecer, e eu, continuarei reprimindo meus sentimentos.



𝓵𝓲𝓯𝓮, 𝓱𝓮𝔂?;; 𝙗𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙥𝙖𝙫𝙡𝙞𝙠𝙤𝙫𝙨𝙠𝙮 + 𝙮𝙤𝙪;;  Onde histórias criam vida. Descubra agora