you;;
acordo pela manhã e me espreguiço, logo, pegando minha toalha e indo para o banho.
tomo banho, me seco e escovo os dentes.
boto minha toalha em volta do meu corpo e vou de forma rapida pro meu closet, ai eu boto uma regata preta colada, uma calça preta rasgada, meu all star vermelho e um cinto na calça.
meu cabelo é tipo o do joey jordison, preto com várias mechas vermelhas.. a diferença e que o do joey é so uma mecha grande e o meu são varias mechas.
umas grandes e outras pequenas.
boto meu bracelete com spikes e um colar que eu tenho com pingente de caveira e desço.
quando chego lá, boris tinha acabado de chegar.
theo não estava lá.
— cadê o theo?
— ele subiu, disse que ia no quarto dele e depois ia te chamar.
— entendi.
eu me sento no sofá com o garoto.
eu era quase da altura dele, e theo e bem baixinho então eu ficava zoando ele por isso.
— eu achei seu cabelo foda pra caralho, parece o do joey.
— obrigada.. as pessoas normalmente acham meu cabelo meio estranho. — eu falo com um sorriso envergonhado.
— ele é bem metal, você é bem metal.. por isso é gata.
eu começo a rir.
— eu?? gata? eu to mais pra um mais ou menos.. e o menos ainda ganha.
— que nada, você é muito mais gata do que aquelas garotas falsas daquela escola.
— você também é gato, aqueles garotos da escola são tão.. sem sal.. eu vou fumar, quer ir?
— opa, agora mesmo.
eu vou pra parte de trás da casa e logo pego minha caixa de cigarro e meu isqueiro.
dou um cigarro pra boris e acendo o meu.
ele acende o dele também.
xandra tinha ido trabalhar, e o meu pai deve estar vagabundando por aí.
— quando começou a fumar?
— foi mais ou menos quando eu descobri que a minha mãe tinha morrido, então, já faz uns meses.
— eu também to nessa a uns meses.
— até nisso nós somos parecidos.
eu dou uma risada.
— vida, né?
— sim.
theo aparece lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓵𝓲𝓯𝓮, 𝓱𝓮𝔂?;; 𝙗𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙥𝙖𝙫𝙡𝙞𝙠𝙤𝙫𝙨𝙠𝙮 + 𝙮𝙤𝙪;;
Fanfiction"aceita um cigarro?" "aceito, mas não vou acende-lo" "por que?" "porque quero apenas ter algo em mãos" "você já tem boris.. tem a mim." iniciada : 30/06/22 finalizada : 26/02/23