Foi mal a demora, é que eu tava tentando fazer uma onde short de SakuAtsu. Mas aí eu me empolguei e acabei fazendo uma fic. (Ainda abriu lançar) . Enfim.
— Haru, deixe aqueles panos duros com sua individualidade, serviram como uma maca para levar os feridos. -Yuki dizia, estavam em um treinamento de resgate, alguns alunos se faziam de feridos, sem contar em vários outros "figurantes" que precisariam ser resgatados-
- *tss* aqui é Katsuo, Yuki na escuta? - Radio-
— Sim Katsuo. Como estão as coisas por aí? - Yuki falou com a mão no ouvido para arrumar o fone -
- Yuno, Eu e mais outros Já levamos os idosos e crianças para a sala segura, Os vilões estão se aproximando mais rápidos. Temos que nos juntar todos na ala segura para os impedir de chegarem até os inocentes.
--- Também pensei assim, estamos levando os últimos feridos para lá.. Droga, la vem um.. Haru, vá com Sam e os outros para ela de segurança, Eu irei dar um jeito nesse aqui.
— Okay! Ver se não usa poder de mais e fica abestado.
(....)....
Um tempo depois..O treinamento já tinha acabado, estavam todos descansando dentro do ônibus enquanto iam de volta para a escola.
---- hmm.. Yuki-Nii.. - Haru despertou após acordar no ombro de Yuki que estava abestado ao seu lado, por preocupação o ômega acabou voltando para ajudar Yuki na batalha, o que foi de bom grado já quê o alfa teve que usar muita descarga elétrica e ficou lesado depois de vencer- .... Você ainda não voltou ao normal..?
---- Heeeyy.. hehe.. - Yuki disse com sinal de V, e sorrindo abobalhado- Victory Haru.. Heeeeeyyy~
— Yuno-nee, não é melhor dar un pouco de choque no Yu-.... Você também Yuno-nee? - Haru falou para irmã que estava sendo cuidada por uma colega no banco ao lado-
— Heeeyy~ Vamos pro baile... Hehehe Victory V V..
— V! V, yeeer, Victory~... - os outros no ônibus começaram a rir juntos e foi assim até os dois irmãos voltarem ao normal e Yuki querer se enterrar por vergonha-
(..)...
-
--- Haru-chan - Haru olhou pro lado assim que saiu do vestiário, comprimentou Katsuo como nos últimos dias, "Oi Baka"- .... Haru-chan, podemos conversar um pouco afastados daqui?
—.... Oh, Claro. *Será que vai ser agora!??* - ficou nervoso e um pouco corado, eles caminharam até um corredor mais distante onde não tinha ninguém- .... Katbro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagens do coração •
Fanfiction2° temporada de "Amor em Imagens" para os fãs que a acompanharam. Essa história conta sobre os filhos dos heróis de bnha, BakuDeku, InaTodo, KiriNari, entre outros shipps.. As novas aventuras desses jovens querendo se formar em heróis como seus pais...