Ele é lindo.
Um mês depois...
------Yuki voltou pra casa essa tarde, tinha ficado 2 semanas fora da cidade, em um campo isolado para seu treinamento com eletricidade, a escola estava responsável por aquele local e não era só ele a usar tantos lugares, Haru, Tatsuo, Katsuo e Yuno foram também..
E agora eles voltaram para casa, até mesmo Katsuo que por mais que queria continuar a treinar, teve que voltar pois seu Cio estava perto, e Haru não queria admitir, mas estava com ciumes de que o cheiro do namorado poderia fazer alguns ômegas mais atrevidos para ele..
---- Não se esforce mais, fique em casa descansando, espere o seu Cio chegar e acabar. - Haru falava para Katsuo- Entendeu?
---- Entendi.. Mas Haru-chan, para eu ir pra casa, você precisa me soltar.. - Katsuo falou já que o ômega estava abraçado em si- Meus feromônios podem ficar mais fortes com você tão colocado assim...
Haru o soltou corado, Katsuo sorriu e lhe deu um beijo.
---- Eu não sei você, mas eu estou sentindo o olhar do seu pai na janela da casa.. - Katsuo falou fazendo um carinho nos cabelos negros de Haru- Eu quero descansar também, então nos vemos daqui algumas semanas..
---- Apenas ignore o meu pai as vezes. - Haru falou levantando um pouco os pés e puxando a camisa de Katsuo lhe beijando -
- dentro de casa-
---- Ei, Denki! Olha só essa ousadia aqui fora! Uma safadeza dessas..!
---- Para de ser encherido e venha receber seus outros filhos.. - Denki falou deixando um beijo no rosto de Yuki- Meu bem, você está um trapo com essa roupa.. Ou pedaços de pano..
---- É.. Irei me banhar e dormir agora... Me faz um daqueles chás por favor..? - foi para escada- Eu não tomei nenhum e foram poucos os dias que dormi tranquilo.. - disse enquanto faíscas de eletricidade circulavam seu corpo algumas vezes- Eu quero um pouco de energia...
— Bem por cima do meu cadáver!
(..)..
---- Como está? - Denki perguntou ao ver o filho tomar o chá-
----- ....Mamãe, o senhor é péssimo em Chás.. - Falou e recebeu um leve tapa no ombros- ... Digo, nada mal..
---- Sinto muito se os que eu faço não chegam aos pés dos do seu namorado.
---- Aki, Não é meu namorado.. Por falar nisso ainda não avisei que já cheguei.. - Falou pegando o celular-
---- * Tão atencioso assim, e ainda diz que não é namorado.. Certeza que ainda vão ser.* Até agora eu não conheci esse Akihiko. Quando vai traze-lo pra eu conhecer?? Eu preciso ao menos saber direito com quem meu filhote tem amizades..
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagens do coração •
Fanfic2° temporada de "Amor em Imagens" para os fãs que a acompanharam. Essa história conta sobre os filhos dos heróis de bnha, BakuDeku, InaTodo, KiriNari, entre outros shipps.. As novas aventuras desses jovens querendo se formar em heróis como seus pais...