•Aishiteru•

304 34 9
                                    

Haru desceu as escadas rápido, enquanto colocava o braço na manga do moletom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haru desceu as escadas rápido, enquanto colocava o braço na manga do moletom..

— Ei, pra quê tanta pressa?? - Denki perguntou vendo o mesmo ir até a porta- Haru! Aonde vai!?

—....Ham.. - O ômega os olhou meio nervoso e corado- Eu... Acho que.. Quero dizer.... Vou encontrar o Katbro..

— Hmm.. Pensei que não queria falar com ninguém, por quê quer falar com ele? - Kirishima perguntou meio desgastado e levou um tapinha no braço- 

— Tudo bem querido, Mas não demore, o céu não vai demorar para escurecer. - Denki disse sorrindo para Haru- Boa sorte.

Haru apenas sorriu asentindo e saiu de casa .

---- Não sei não, Denki.. Ainda acho que é muito cedo. - Kirishima disse cruzando os braços- 

---- Pare de besteiras. Comparado com a gente, Haru e Katsuo estão indo muito bem, e olha que eles já tem 16 anos. Com 16 anos nós já tínhamos transado sei lá quantas vezes, ido para baladas escondidos... Nossos filhos são mais reservados do que nós mesmos. Se eles demoraram tanto para se confersarem e namorarem, então a primeira vez dos dois, deve ser muito mais pra frente. E também se não ser, Haru sabe muito bem que proteção é o principal. Relaxa Eijirou.. 

---- Tá... Mas por quê tinha que ser logo filho do BakuBro? Certeza que puxou o jeito safado dele. 

---- Hahah.. falou o santo. Que eu me lembre, você uma vez estava querendo fazer "certas coisas" no banco da boate que estavamos, depois era no banheiro, O casal BakuDeku que nos tirou de lá.. 

----- ....Eu Não sei do quê está falando. 

---- Que pena, Eu gostaria de refazer isso quando fôssemos para uma balada mais uma vez.. Claro discretamente. Mas já que você não sabe de nada.. 

---- Estou livre o final de semana todo, as crianças podem ficar na casa dos avós.

--- Hahaha

(...).. 


--- * Eu vim aqui, certo.. Eu falei para mim mesmo que diria pra ele os meus sentimentos, Certo.. Estou na frente dele nesse momento, certo estou.. Mas.. COMO DIABOS EU COMEÇO A FALAR!!?? EU COMEÇO COMO!!?*

Silêncio~

---- Oi!?

— Oi..? - Haru estava nervoso, ha quantos segundos ou minutos estavam se encarando? Estava tão ansioso que queria correr e gritar- K-Katbro.. Acho que você deveria dizer primeiro..

---- Dizer o quê ?.. Ah! É! É! Tem razão.. - Haru lhe olhou de novo, Katsuo sentiu seu rosto esquentar mais ainda, logo percebeu que ainda estava calado - .... E-Eu acho que estou um pouquinho nervoso..

• Imagens do coração •Onde histórias criam vida. Descubra agora