Criei um TikTok. ( ╹▽╹ )
Tava pensando em me passar a vergonha de fazer live npc pra ganhar dinheiro. Mas não consegui, a vergonha foi grande e agora não sei o que fazer no TikTok
Enfim, se possível me sigam lá: @gl4yc1 Ou então, @RapositaYuYu
------------------- ------------------- -----------------Bakugou entrou em casa, com o braço enfaixado e uma cara de cansado, deu atenção para seu filho que foi correndo até si quando o viu tirar os sapatos.
Izuku que estava com o pequeno também foi até Bakugou que segurou em sua cintura o trazendo para mais perto e beijando ômega.
— Okaeri, Kacchan.. Te vimos na tv, bom trabalho.
— Obrigado. - falou enquanto recebia beijos no rosto por Hayato- Estou morrendo de fome..
Eles saíram de perto da entrada indo mais pra sala, até o loiro se surpreender ao olhar entre os sofás, havia um futon no chão e um casal sobre ele dormindo.
— Que mer..
— Kacchan, sem palavrão. - Izuku falou um pouco baixo- Eles lutaram contra vilões bem fortes, parece que o treinamento deles na montanha foi invadido por alguns vilões, os alunos conseguiram dar conta de muitas coisas, e os professores terminaram com tudo.
— Hm.. Esses vilões não cansam não? Nenhum minuto de paz.. - reclamou e olhou novamente para o outro loiro que se moveu um pouco, encobrindo o rosto mais perto de Haru- ... Oe, Deku. Eu não gosto desse casal.
— Hê? Por quê??
— Não é óbvio?? Parece que estou vendo uma versão minha junto com o idiota do Kirishima. Eggh, misericórdia. Pelo menos Katsuo é o alfa.
— .....Pff, Hahaha. - Izuku pôs a mão sobre a boca- Que drama.. - levantou os braços para Hayato- Venha querido, Papai precisa de um banho, e você vai me ajudar a fazer uma boa comida pra ele, certo??
— Certu'!
(..)
Haru acordou, mas ainda estava com sono, se levantou devagar e andou como um zumbir até a cozinha onde ouvia algumas vozes..
— Oi tio Izuku..
— Olá querido. - falou em frente a Geladeira- Você quer um pouco d'água?
Haru concordou com a cabeça, e pegou o copo em seguida com as duas mãos e bebeu tudo, Izuku achou fofo mais não falou nada.
— Obrigado.. entregou o copo e se virou, vendo Bakugou comendo algo junto com Hayato- Oi tio Baku..
— Iai pirralho Eijirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagens do coração •
أدب الهواة2° temporada de "Amor em Imagens" para os fãs que a acompanharam. Essa história conta sobre os filhos dos heróis de bnha, BakuDeku, InaTodo, KiriNari, entre outros shipps.. As novas aventuras desses jovens querendo se formar em heróis como seus pais...