Capítulo 6-É Treta Colegas

153 17 7
                                    

É Treta Colegas 😎😂♨️

Sn on :

Sn:- é.... Calma jeon, que agora eu vou ser cliché.... 3,2,1. Não é nada disso que tu tá pensando. Mas tu também não tem nada a ver com isso. Não é mesmo?- falo simples mas debochando dele, claramente sabia que era errado, mas eu não ia mostrar isso para ele.

Jk:- tu tá de brincadeira comigo? Eu te trouxe até aqui, na maior preocupação com você, para você dar para esse idiota?- grita comigo, mas Taehyung nos interrompe.

Tae:- desculpe, mas já fui muito educado com você garoto, você não vai gritar com ela na minha frente, ahhhh mas você não vai mesmo. - fala se aproximando de jeon. Mas jeon vai até ele e eu o paro.

Sn:- você me trouxe porque quis, eu não te pedi nada e jeon eu não tou dando para ele, ele é meu melhor amigo, jeon.

Jk :- seu quê???? Mas nem fodendo este idiota não merece esse lugar, como você foi capaz sn?-ele grita para mim e se mostra visivelmente irritado, levando as mãos ao rosto e bagunçando os seus cabelos.

Sn:- jeon, não fale do que não sabe.

Jk:- Sn, eu sei mais do que você pensa, mas isso não interessa o que eu sei, vamos embora - ele fala e agarra meu pulso me puxando mas tae me puxa para trás dele. E jeon fica puto.

Tae:- ela não vai a lado nenhum, que ela não queira ir jeon, por favor saia do meu gabinete, ou eu chamo a segurança. - ele fala irritado.

Sn:- calma, eu só queria vir a uma consulta, pelo amor de Deus, mas o que se passa com vocês todos? Tá tudo louco?

Jk:- estes idiotas não perseguiam você, se você não fosse tão oferecida, mas você age como uma puta . - ele me grita e eu lhe dou um soco na cara, fazendo jeon virar o rosto e logo de seguida colocar a mão no rosto.

Sn:- tava pensando que eu ia ser cliché e te dar um estalo? Chupa essa seu idiota, não é porque a sua namorada, é mais rodada, que puta em saldos, que eu sou igual, nós somos irmãs adotivas, graças a Deus, esse gene de puta dela não me atingiu. - eu falo e ele ri soprado, enquanto tae cruza os braços, me observando.

Jk:- tu me bateu? Tu me bateu mesmo, vamos, antes que eu esqueça que você é uma mulher, sn. - ele fala perto do meu rosto.

Sn:- senão o quê jeon jungkook? Tu vai me bater? Força, dê o seu melhor, você já está no hospital, é só mudar da especialidade de ginecologia para os cuidados intensivos, porque é para lá que eu vou te mandar se tu encostar um dedo em mim. - ele levanta o braço e eu agrro no seu braço e o atiro ao chão de costas , torcendo o seu braço e coloco meu joelho nas suas costas .

Jk:- me larga sua idiota--fala se debatendo, mas não consegue sair, tae ri, da situação de jeon.

Sn:- não tente me subestimar jeon, você não me conhece, aqui a parada é alta e você não consegue cobrir essa aposta, então apenas aceite que dói menos - sussurro no seu ouvido e o largo.

Tae:- ela acabou com você literalmente--ele fala debochando, mas eu vou até ele irritada.

Sn:- não deboche dele Taehyung ou eu vou esquecer que você é meu melhor amigo e vou te dar uma tareia. - falo irritada, mas ele apenas pára de rir, e levanta as mãos no ar em sinal de rendição . Saio do gabinete e jeon vem atrás de mim.

Jk:- é dele que tu gosta? - ele fala triste e puto ao mesmo tempo.

Sn:- jeon pára, chega, vamos para casa, senão eu apanho um táxi - eu falo e ele me persegue enquanto eu ando calma com as mãos nos bolsos das calças, olhando para a frente.

𝓞 𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓓𝓪 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓘𝓻𝓶𝓪̃ ♡︎♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora