Sn on:
Lisa :- uiii drama familiar, miga vou embora me liga e me conta os babados, não deixa ela ficar com o que é seu... - ela sussurra e sai da minha casa e eu vou até hyuna.Sn:- você está mesmo grávida. - falo calmamente e jeon tenta vir até mim, mas eu me afasto um pouco.
Sn:- os meus pais estão a ver . Falamos depois. - sussurro para ele e ele nega com a cabeça e chora.
Sn :- parabéns . - falo desta vez com sinceridade, mas sem felicidade. Apesar de eu odiar a minha irmã, ela estava esperando uma criança inocente que não pediu para nascer.
Jk:- este filho não é meu... Não pode. - ele grita para hyuna que ia bater em jeon. Mas eu a paro.
Sn:- hyuna, o bebé, você não se pode enervar. - falo tentando proteger jeon de apanhar
Hyuna:- ele está colocando em jogo a minha dignidade.
Sn:- tava tentando manter a calma, mas.... qual dignidade? Você dorme com tudo o que mexe. - falo e jeon me encara surpreso por eu o defender, ela ia puxar jeon mas eu a paro.
Sn:- dá um tempo para ele , ele está em choque... - falo e subo para o quarto e me deito na cama, lendo um livro , 10 minutos depois vejo jeon entrando no quarto.
Jk:- sn, me ouve eu não tive escolha eles me obrigaram.... Eu não queria... Eu... - ele fala tentando se explicar, se aproximando de mim desesperado.
Sn:- eu já sabia jeon... - falo despreocupada lendo um livro.
Jk:- como assim?
Sn:- eu já sabia da gravidez da hyuna..
Jk:- você sabia e dormiu comigo mesmo assim .?
Sn:- é! E foi maravilhoso. - falo sorrindo e continuo lendo o livro.
Jk:- Sn? Eu... - ele ia falar mas eu coloco o meu dedo indicador nos seus lábios e continuo a ler o livro.
Sn:- já disse para você que adoro crianças? Vou ser uma bela tia. - falo fechando o livro e vou até à secretária trabalhar e ele vem atrás de mim chorando.
Jk:- eu quero que você dê uma ótima mãe.... Dos meus filhos... - ele grita para mim, e eu tapo a sua boca para que ele não faça barulho.
Sn:- você quer ser apanhado?? - sussurro e ele retira a minha mão.
Jk:- isto já foi longe demais. Eu estou apaixonado por você, eu estou farto de ter de fingir, de te mentir, de te afastar, de ter medo de te perder, de me esconder. Eu não estou cometendo nenhum crime. Eu te amo como nunca amei nada na minha vida. - ele fala e é me encosta na cabeceira da cama, apoiando as suas mãos nela.
Sn:- você está constantemente me mentindo.
Jk:- não era suposto eu amar você. O meu erro foi te amar. Mas eu não consigo parar de te amar. Eu tentei. - ele sussurra perto dos meus lábios e encosta a sua testa na minha, ele fica me encarando e eu o beijo. Jeon agarra na minha cintura e me arrasta um pouco para baixo me deitando na cama e ficando por cima de mim, mas do nada ele se encolhe e sai de cima de mim, respirando ofegante, com uma almofada agarrada a si.
Sn:- desculpe eu não queria ter ultrapassado o seu limite. - falo e ele me olha assustado...
Jk:- não é nada disso, além disso fui eu que beijei você é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓓𝓪 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓘𝓻𝓶𝓪̃ ♡︎♡︎
RomanceSn, é adotada e ela tem uma irmã, as duas estão competindo pela empresa da família, até que o pai decide que, a primeira filha a casar levará a empresa, o que ela não esperava é que o misterioso namorado da irmã, iria mudar os seus objetivos 💜🖤 ⚠️...