Capítulo 19- segredo 1

115 15 1
                                    

Sn on :

Fui para a empresa trabalhei e fui de volta para casa. Quando cheguei lá vejo a casa vazia. Subo para o meu quarto e vejo jeon.

Jk:- você está sendo uma pedra no meu sapato Sn. Você tem que parar aqui. - ele fala irritado.

Sn:- saia do meu quarto jeon, agora. - falo calmamente e jeon vem até mim.

Jk:- eu te amo, era isso que queria ouvir? Eu admito que eu te amo, talvez mais do que a mim mesmo. - ele fala e eu solto uma gargalhada.

Sn:- agora você me ama? Bipolaridade é seu forte. Desculpe, mas parei de ser otária. Vá ter com a minha irmã jeon, estou sem tempo para os seus joguinhos psicológicos . Tenho um monte de trabalho para pôr em ordem. - falo pegando algumas pastas.

Jk:- casa comigo. - ele fala e eu o olho chocada.

Sn:- o que você falou? - falo nervosa olhando para ele e deixo cair as pastas.

Jk:- e-eu esqueça.. Foi um erro vir aqui... - ele fala e ia sair mas eu o puxo , mostrando para ele que eu precisava dele.

Sn:- repete - sussurro perto dos seus lábios e jeon parecia sem jeito.

Jk:- o que estamos fazendo? - ele sussurra ofegante.

Sn:- só quero saber se é real. - eu falo bem perto dele.

Jk:- eu estou com medo. Eu estou em pânico. - ele fala se tremendo e eu tento acalmar ele.

Sn :- já passou... Jeon. - falo e jeon parece nervoso, se tremendo.

Jk:- Sn, eu amava casar com você. O meu sonho desde pequeno é casar com você, ter filhos e viver na casa do Rio. - fala e eu o olho sorrindo.

Sn:- jeon eu... - ia falar mas jeon me pára.

Jk:- não me diga que me ama também. Você nunca ia me amar se soubesse o que eu faço quando saio de perto de você. Se soubesse que eu não tenho nada para te dar. Eu não tenho nada para te oferecer sem ser este sentimento idiota. Eu não posso te dar uma boa vida- ele fala e eu me encho de raiva e lhe pego pela gola da sua camisa e o encosto contra parede.

Sn:- eu te amo jeon jungkook. Ouça bem estas palavras porque eu não vou repetir. - falo chorando de raiva e jeon me abraça e respira fundo, as lágrimas desciam pelo meu rosto e molhavam a sua camisa.

Jk:- você disse que me amava? A mim mesmo? - ele fala e eu acinto vezes sem conta enquanto jeon agarra no meu rosto com as suas duas mãos.

Sn:- me beija só mais uma vez, que eu ainda não estou em mim. -

falo sorrindo e ele sorri soprado e me beija com vontade, o beijo longo nos faz ficar ofegantes.

Jk:- eu preciso ir trabalhar. Devo te chamar amor? . - ele pergunta sorrindo e eu sorrio.

Sn:- não sei. Você quer me chamar jeon ? - falo sorrindo ele me encara.

Jk on

Jk:- amor, preciso que só me beije à noite, se lembre de dia eu sou apenas seu cunhado. - eu falo e vejo o seu sorriso desaparecer.

Sn:- o quê?

Jk:- amor eu preciso de tempo para resolver a nossa vida, eu te juro me dá um tempo e eu te levo embora daqui. - eu falo e ela nega e retira as minhas mãos do seu rosto.

𝓞 𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓓𝓪 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓘𝓻𝓶𝓪̃ ♡︎♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora