Sn on :
Eu adormeci só com uma blusa de jeon e uma lingerie por baixo e jeon foi trabalhar, quando voltou, já era de manhã e sinto alguém me beijar a testa.
Jk:- bom dia, vim só ver se tava melhor. - ele fala e eu sorrio.
Sn :- hmmm você está sendo querido de manhã? - falo me espreguiçando e ele sorri.
Jk:- sim, mas não posso, foi só desta vez tá bom? - ele fala e eu acinto.
Sn:- tava com vontade de te pedir um beijo, mas daí lembro que você deve ter comido minha irmã ontem à noite e a vontade passa. - digo me levantando e jeon agarra na minha cintura.
Jk:- este jogo seu, está me deixando louco. Você sabe que eu dormi aqui, mas adora fazer a minha vida num inferno não é?
Sn:- porquê? Tá querendo dar uns pegas na sua cunhada? E só mais uma coisa, você não dormiu aqui. - minto é sussurro perto dos seus lábios e ele passa a sua língua por eles,mordendo o seu lábio inferior de seguida.
Jk:- eu não estou tentando te pegar Sn.
Sn:- ainda bem heo joon Jae, porque eu iria ter que te dar um fora. - falo provocadora e ele me pega no colo e prensa meu corpo na parede.
Jk:- o meu nome é jeon jungkook, garota, você vai decorar ou eu preciso te fazer lembrar? - ele fala irritado perto dos meus lábios.
Sn:- me faça lembrar, que eu te faço não esquecer... - falo atrevida, mas ele me olha curioso. - já que você não tem capacidades para mim, apenas saía da minha frente, eu tenho que ir trabalhar, para sustentar a sua namorada. - eu falo e ele me prensa mais na parede.
Jk:- eu realmente te odeio, com todas as minhas forças. - ele olha para baixo olhando o meu corpo com desejo e eu o encaro.
Sn:- você tá querendo o que nunca vai ser seu heo, cuidado. - falo desafiadora.
Jk:- você vai ser minha, é uma questão de tempo, tudo isto é por você. - ele sussurra perto do meu ouvido.
Sn:- não estou, interessada em você heo joon Jae, a sua vez já passou, a fila anda, eu não preciso de um homem, é se eu quiser eu pego um melhor que você . - falo saindo do seu colo e vou até ao banheiro e ele me segue.
Sn:- o que você está fazendo? - digo assustada e ele se aproxima de mim e eu me assusto e dou alduns passos para trás e ele me pressiona contra a parede do banheiro.
Jk:- sabe, SN? Você é interessante, eu adoro essa sua maneira bruta de ser, vamos ser amiguinhos. - ele fala atrevido.
Sn:- eu não sou amiga de gente burra, desculpa. - falo e o empurro.
Sn:- você vai me deixar tomar banho ou eu vou ter que pedir licença? - falo, mas ligo me lembro que ontem marquei jeon, então tenho que verificar seu peito, mas como?
Sn:- jeon? - falo e ele me olha.
Jk:- sim? - ele fala surpreso.
Sn:- vem cá. - eu falo e o puxo para um beijo, ele me agarra com força, como se precisasse daquilo, mas eu não sinto nada é como se... Eu não amasse ele. Eu não sentia aquela sensação foda que senti a primeira vez que o beijei. Desabotoei um botão da sua camisa. Mas jeon agarra na minha mão.
Jk:- o que você está fazendo, sua idiota? - ele fala irritado e ofegante.
Sn:- te mostrando que você precisa de mim, vem cá. - falo e ele me encara sorrindo, eu precisava ver o peito dele, então ele me Beija e eu vejo que ele não tem o desenho no peito, e entro em pânico. Jeon Começa a ficar ofegante e retirar as calças e o seu casaco e eu não consigo parar aquela situação, eu estava chocada.
Jk:- você me deixa louco garota, porque você não me escolheu? Huh? Sou melhor que todos os seus amiguinhos. - ele sussurra no meu ouvido. E retira a minha calcinha, eu estava assustada com medo o meu corpo estava suando frio e eu estava congelada naquele momento.
Jk:- ouvi dizer que você é virgem. Parece que fiz bem em ter vindo quando a casa estava vazia. Assim posso te foder e ninguém vai te ouvir gritar.
Sn:- você não tem capacidade para me fazer gemer heo. - falo atrevida e o empurro com o meu pé. É retiro o resto das minhas roupas e vou até à banheira e ele se senta. Na borda da banheira admirando o meu corpo.
Jk:- você está perdendo uma boa oportunidade de me ter em você, sabia? Estamos sozinhos.
Sn:- vou passar essa jeon. - falo para ele que me olha com luxúria enquanto me lavo.
Jk:- eu sempre te amei. Eu sempre te quis para mim. - ele se agacha perto de mim e eu saio da banheira e me é rolo na toalha.
Sn:- eu não sinto o mesmo desculpa. - falo e corro para me vestir, e vou até à livraria.
Eu corro desesperada até lá e vejo jeon sentado numa mesa lendo um livro. Me sento na sua frente.Jk:- Sn, o que está fazendo aqui? Você devia estar trabalhando. - ele fala chocado e sorrindo e eu sorrio, eu estava ofegante por ter corrido tanto.
Sn:- jeon jungkook? Eu preciso de ajuda, para escolher um livro. Eu quero o meu livro favorito- eu falo e ele retira os óculos que estava usando e vai até à estante e pega o meu livro favorito, então eu pego na gola da sua camisa e o empurro contra a estante.
Jk:- Sn, eu vou ser despedido o que você es-está fazendo? - ele fala sorrindo nervoso.
Sn:- casa comigo jeon jungkook. - falo e ele me olha nervoso.
Jk:- Sn, eu não posso, eu amo a sua irmã. - ele fala e eu o olho e uma lágrima escorre pelo meu rosto. E ele olha para o outro lado, tentando não me encarar
Sn:- não acredito nisso olha nos meus olhos e fala isso para mim. - falo puxando suavemente o seu rosto para mim.Jk:- Sn, você tem que sair daqui por favor, antes que... - ele fala com as suas mãos no meu rosto, visivelmente assustado.
Sn:- antes que o quê jeon? Me conta porfavor, eu não aguento mais. Eu vim correndo porque eu estive com você agora, na minha casa e você quase transou comigo e agora está aqui do nada e diz que ama a hyuna? - falo indignada e vejo jeon se consumir pela raiva.
Jk:- você ia mesmo transar com o namorado da sua irmã? Sério isso? Você é nojenta, egoísta, e idiota. Como você vai transar com alguém que te abandonou? Você me odeia. Você nem me conhece mais, eu posso ser um assassino, bandido, estuprador, mas o que conta para você, é sua empresa, seu dinheiro e claro chatear a hyuna, não é? Você nunca me procurou, nunca se importou comigo ou connosco. - ele grita e todas as pessoas na biblioteca nos olham e eu o encaro incrédula. E lhe dou um estalo.Sn:- eu não te odeio. Tem coisas que eu não preciso de te dizer, você devia sentir apenas. Eu não vou dizer que te amo, não espere isso de mim. E não me trate como se eu fosse a sua namorada, eu não sou. Eu não te procurei? A minha vida, devia ser chamada de "à procura de heo" eu te procurei por todo o lado, eu trabalhei naquela empresa 24 horas sobre 24 horas para ficar rica e poder pagar as suas buscas. Você sabia este tempo todo, me viu sofrer e mesmo assim continuou com esse seu show ridículo. E eu é que sou egoísta jeon? - falo calmamente mas vejo jeon chorar, vou na direcção da porta, mas ele me agarra o pulso, eu o olho com raiva e retiro a sua mão. Coloco a mão na maçaneta da porta da livraria.
Jk:- eu gosto de você sn. Eu gosto mesmo de você. - ele grita, mas eu não me viro para ele.
Sn:- pois... Mas gostar não chega jeon, lamento. - falo e saio deixando jeon chorando...
Notas da autora
Continua... Teorias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓓𝓪 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓘𝓻𝓶𝓪̃ ♡︎♡︎
RomanceSn, é adotada e ela tem uma irmã, as duas estão competindo pela empresa da família, até que o pai decide que, a primeira filha a casar levará a empresa, o que ela não esperava é que o misterioso namorado da irmã, iria mudar os seus objetivos 💜🖤 ⚠️...