Capítulo 21 -meu amor por voce e sua raiva por mim

126 8 0
                                    


Sn on :

Sn:- saia do carro jungkook... - grito de novo e ele se treme vindo até mim e eu o abraço e ele corresponde.

Jk:- obrigado. - ele sussurra

deixando cair algumas lágrimas e os meus pais me olham chocados, Hyuna sai do carro e vai até jeon e ia bater nele mas eu agarro na sua mão.

Mãe :- filha porfavor, largue a arma. Oh meu deus Sn. Filha porfavor. - ela grita e vem até mim.

Pai:- o que se passou filha fala com o pai?-ele fala e jeon baixa a cabeça com vergonha e medo, então o coloco para trás das minhas costas.

Sn:- pai, o meu cunhado ele.. É que.. Ele está sem casa, no momento e ele tinha vergonha de contar. - falo pensando numa desculpa para proteger jeon. Então hyuna olha jeon com espanto.

Hyuna:- eu e o jeon podemos ir para um hotel - ela fala e jeon me agarra no braço, como se me pedisse para não ir e eu o protegi.

Sn:- mãe o jeon vai ficar por aqui se não se importar, claro... - falo pela primeira vez com gentileza e me curvo para minha mãe, para que ela percebesse que eu estava mesmo me esforçando para que ela aceitasse. Então vejo jeon se curvar e eu o levanto. Meus pais se encaram espantados e olham para mim, me abraçando, e hyuna fica irritada e vai até jeon, ela grita com ele e eu os deixo a discutir.
Subo para o meu quarto e alguém toca na campainha, era Suga.

Suga :- Oi amor, desculpa eu ter ficado ausente é que eu tive uma viagem da minha empresa para fazer e tive que ir de urgência tentei te ligar, mas você não atendeu, e eu sei que você devia estar trabalhando.

Sn:- trabalhando? Ah pois trabalhei bastante na sua ausência ufaa... - falo atrapalhada e ele tenta me beijar, mas eu me desvio.

Sn:- é que..eu estou gripada... - estava falando mas suga me beija com amor e é nessa altura que jeon aparece e me vê e sai apressado até ao quarto.

Suga:-até amanhã amor, te vejo na empresa. - fala me dá um beijo na testa e sai, e eu vou até ao banheiro lavo os dentes e visto um pijama vou até ao quarto de jeon que estava chorando.

Sn:- porque você está chorando assim?

Jk:- eu estou arriscando minha vida por você. E você fica dando mole para aquele idiota. É porque ele é rico não é?

Sn:- o que você está falando jeon?

Jk:- o heo tinha razão, você jamais, vai me amar, porque eu não tenho nada para te dar. - ele sussurra irritado e eu o olho com Decepção.

Sn:- você está errado, aquilo não significou nada para mim. É só isso que você acha de mim? Que eu só quero dinheiro? - sussurro e saio do quarto, e jeon vem atrás de mim, mas hyuna agarra no seu braço, eles vão para o quarto e passados alguns minutos ouço os gemidos de hyuna. Estava no meu quarto a ler um livro e minha mãe entra no quarto.

Mãe :- filha, a Lisa, sua melhor amiga, está aqui. - ela grita e Lisa vem correndo e me abraça. Minha mãe sai e Lisa me olha com cara de safada. Eu me deito na cama e ela se senta em cima de mim.

Lisa :- pegou ele?.

Sn:- do que você está falando?

Lisa :- o seu cunhado gato o hoseok me contou que ele fica em cima de você.

Sn:- nem pensar, ele é um idiota. - eu falo e ela ri e se deita do meu lado.

(hyuna gemendo)

Lisa:- nossa! A sua irmã está no céu né? - ela fala sorrindo e eu não corrspondo.

Lisa :- porquê é que eu sinto que você gosta dele? E você está sofrendo por dentro

Sn :-é eu gosto dele, sim- falo simples e ela me olha chocada.

Lisa :- você gosta dele?

Sn:- é... Eu gosto, sim. - eu falo e ela me olha chocada.

Lisa :- sabe qual é a melhor maneira de acabar com uma boa foda? Uma amiga chata...Cheguei bitches... - ela fala rindo e eu sorrio com ela.

Sn:- não precisa fazer isso...

Lisa :- você vai deixar a sua irmã comer ele? - ela fala e eu nego,

Sn:- ele percebe de literatura. - falo rindo e continuo lendo o meu livro, então vejo Lisa bater na porta e Hyuna abre a porta.

Hyuna:- Oi Lisa precisa de algo?

Lisa :- Oi hyuna, eu vinha pedir se você pode me ajudar com os trabalhos da faculdade, a Sn não quer me ajudar.

Hyuna:- você vem interromper a minha transa para falar isso? Eu não sei te ajudar garota...

Lisa :- o seu namorado percebe algo de literatura? - ela fala e jeon, sai do quarto, triste e abatido, mas logo sorri quase chegando no meu quarto. Ele ajuda Lisa e me encara a toda a hora. Eu coloco uns fones de ouvido, enquanto leio o livro deitada na cama, e Lisa e jeon estavam estudando na minha secretária.

Jk on:

Lisa:- você gosta dela não é? - ela sussurra para mim e eu continuo olhando para o livro e não lhe respondo.

Lisa:- porquê você não vai até ela e lhe conta? - fala e eu a olho chocado.

Jk:- porque sou cunhado dela , e ela jamais ia me amar.

Lisa:- conheço a sn desde pequena e só a vi assim uma vez, e foi com o heo, ela não voltou a amar ninguém, agora apareceu você na vida dela. E ela gosta de você e você gosta dela. O que vos impede.

Jk:- tudo, eu não amo a Sn, além disso eu sou cunhado dela, é bom que ela me esqueça que eu vou fazer igual. - eu falo irritado e saio.

Sn on:
O jantar passou e jeon saio para trabalhar e eu e Lisa estávamos no quarto.

Lisa:- você não acha estranho, ele sair para trabalhar a esta hora?

Sn:- não é da minha conta Lisa. - falo desinteressada, enquanto trabalhava no computador. Ela estava acabando trabalhos e eu vou até à cozinha beber água. E alguém se encosta a mim e beija meu pescoço, devagar e com desejo.

Sn:- heo, o que você quer?

Heo :- você, eu só quero você. Eu te ajudo a esquecer aquele idiota
Que não tem um pingo de coragem para te amar, mas eu tenho - ele fala e me beija devagar, e eu o afasto.

Sn:- eu não quero esquecer, aquele idiota. Eu não quero heo. Se afaste de mim, de nós...

Heo :- você é tão ingénua.... Sabia que a hyuna pode estar grávida do jeon? Já descobriu os segredo do jeon? Aposto que não, ainda não teve outro surto - ele fala e eu o olho chocada.

Sn:- o que.... Você está falando?

Continua

Gente prometo qu e o próximo cap é melhor

𝓞 𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓓𝓪 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓘𝓻𝓶𝓪̃ ♡︎♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora