𝟶𝟻. ❛ VOCÊ AINDA É A MESMA ! .

2.5K 251 319
                                    

𝟶𝟻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟶𝟻. ❛ VOCÊ AINDA É A MESMA ! .
𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 QUEEN 💥
𝒮𝙺𝚈𝚉𝚆𝙰𝙻𝙺𝚈 . . . ▬▭ ♙︎

♙︎ ──── ‹ 𖥔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♙︎ ──── ‹ 𖥔 . NORA DEU UM PEQUENO SORRISO PARA A MATRIARCA DOS WHEELER'S. Enquanto a mulher servia um prato de panquecas para ela e para Max, enquanto despejava o mel sobre as panquecas. Apertou pause no Walkman, retirando os fones, os pendurando no pescoço, antes de pegar o garfo ao lado do seu prato, e levar um pedaço de panqueca para sua boca.

Ela havia sido telefonada durante a manhã, pela tia de Chrissy, que havia ressaltado que a Harrington mais nova, não era bem-vinda, no velório da garota. E mesmo relutante a garota cedeu a vontade imensa de pegar seu skate e ir correndo até onde seria o velório da Cunnigham, talvez para um adeus definitivo.

Seus olhos castanhos se voltaram para Max que parecia imersa em seus pensamentos enquanto comia o café da manhã, a Mayfield agia como se nada tivesse acontecido anteriormente, o que fazia a Harrington questionar a si mesma se a garota havia tido outras visões. Entretanto seus pensamentos não só vagavam preocupados com Max, mas também preocupados consigo, até porque faltava pouco tempo para o prazo de vinte quatro horas cessar, e o medo dela ter sua visão com o Vecna, assim como Max teve, aumentava a cada segundo, minuto e hora. Uma parte de si, dizia que ela deveria contar rapidamente para os outros, e outra parte dizia que ela deveria guardar o segredo somente para si, em uma tentativa de não preocupa-los.

Nora ergueu seu olhar sobre ombro de Max, observando a Mayfield, que parecia concentrada em escutar a música, ao mesmo tempo que desenhava.

A garota despertou de seus pensamentos ao ouvir passos soando do porão da casa dos Wheeler's, a garota se virou de supetão encarando Nancy encarando as duas com um olhar aliviado e surpreso, e logo atrás Dustin.

──── Bom dia gente! ──── Karen ditou enquanto colocava um copo de café a frente de Max e Nora. ──── Está tudo bem querida? ──── A mesma se voltou para Nancy que mantinha o olhar grudado as duas garotas que estavam calmamente sentadas, enquanto se alimentavam.

──── Tá, tá tudo bem . . . eu . . . tudo bem? ──── Nancy respondeu confusa, enquanto se embaralhava em suas próprias palavras.

──── Eu acho tão fofo, que vocês estão sempre juntos! ──── A matriarca dos Wheeler's ditou com um sorriso no rosto, direcionado para os mais novos dentro da cozinha.

KILLER QUEEN❟ EDDIE MUNSON Onde histórias criam vida. Descubra agora