𝟶𝟷. ❛ CIGARROS E CONVERSAS ! .
KILLER QUEEN 💥
𝒮𝙺𝚈𝚉𝚆𝙰𝙻𝙺𝚈 . . . ▭▬ ♙
♙︎ ──── ‹ 𖥔. OS ÓCULOS ESCUROS. Que tampava os olhos castanhos da garota foram retirados e jogados no banco de trás do carro, revelando as olheiras de tanto cansaço existentes.Faziam exatos oito meses, duzentos e sessenta e um dias desde o Satarcourt, e os pesadelos e flashback de tudo que aconteceu ainda a assombrava tirando o sono da mesma. As dores de cabeças constantes que insistiam em a perturbar faziam com que a metade dos dias da garota fosse passado dentro do seu quarto durante todo o tempo.
A mudança dos Byers junto a Onze, fez com que a garota se isolasse mais ainda de todos os que conhecia. E todas as suas idas a psicóloga, orientadora, a deixavam cada vez deprimida.
Nora Harrington, manteu sua cabeça encostada contra o vidro da janela do carro, parecia um tanto distante vendo os alunos um tanto animados pelo hall do colégio. Talvez, só talvez ela estivesse sendo um pouco dramática porque apesar das infelicidades que aquele maldito lugar trazia para ela, ainda tinha os bons momentos que a deixavam feliz.
Steve observou a irmã que parecia sem ânimo nenhum para entrar no local, claro que ele adoraria sair dali com a garota e ir para sorveteria ou até mesmo para casa, onde ficariam o resto do dia implicando um com o outro, mas as ordens que seus pais deram o assustando dizendo que se ele deixasse a irmã faltar a aula ele também enfrentaria as consequências, fizeram efeito.
Robin que estava no banco de trás apenas deu um aceno saindo do carro, deixando os dois, e únicos filhos dos Harrington's dentro do carro.
──── Sabe você precisa sair do carro e entrar na escola, não me diga que você está esperando um convite rainha Eleonora? ──── Steve provocou a irmã que a olhou com vontade de mata-lo, fazendo o garoto se arrepender principalmente após ter pronunciado o nome da garota, que para a mesma não era nada agradável.
──── Por favor Steve, me larga na rua, prometo que nossos pais não vão ficar sabendo! ──── Nora tentou argumentar com o irmão, que apenas revirou os olhos com o drama da caçula dos Harrington's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLER QUEEN❟ EDDIE MUNSON
Paranormal♙︎ ────── ‹ 𖥔 . 𝐃𝐔𝐙𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐄 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀𝐒. Todos esses dias foram contados de maneira cautelosa por Eleonora, Nora Harrington, essa data que permanecia a assombrando e tirando todo o seu sono, causando todos os tipos de...